Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
( Encerrado )NOBRAKE TS SHARA UPS 1600 DESLIGANDO By: JPSANTOS Date: 03 Out 2013, 17:31
Aparelho: NOBRAKE
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    TS SHARA
Modelo:   UPS 1600
Defeito:   DESLIGANDO

Caros colegas. Eu tenho um Nobrake TS Shara de 1600 Wats, que acontece o seguinte, até uma carga de uns 300W ele funciona beleza, tanto com energia como na bateria. Mas quando coloco nele uma carga acima de 500W ele desliga em poucos segundos. Já troquei todos os capacitores e os BCs. e, nada.  OBS. Está com 2 baterias de carro, e ele desliga mesmo tendo energia eletr.
Se alguém tiver alguma dica, por favor...


Agradeço a quem puder ajudar.
João

Re: NOBRAKE TS SHARA UPS 1600 DESLIGANDO By: jchristino Date: 07 Out 2013, 09:27
Amigo bom dia pode não ser seu caso mais recentemente num serviço de vigilância ocorreu isto e com um UPS.
revisei três equipamentos idênticos sem achar nenhum defeito apenas o relato já feito por ti.
isso posto vamos a solução que pareceu até agora ter resolvido.


existe e dois fet IRF 540 que aqueciam muito ao trocar para bateria e no ensaio durava 30 minutos ou algo de 20 minutos.
verifiquei que todos aqueciam de tal maneira que a tensão de saída nas tomadas variavam,
resolvi trocar só por desencargo de consciência, bem a pois trocado com as mesmas câmeras e DVR com monitor ficou 1 hora e 20 minutos até agora não tive reclamações.
OBS UPS 600VA.
Re: NOBRAKE TS SHARA UPS 1600 DESLIGANDO By: JPSANTOS Date: 10 Out 2013, 10:09
Obrigado pela dica amigo, vou ferificar isso, depois postarei o resultado.   OBS. Com respeitar a desligar mesmo conectado à tomada, eu resolvi o problema, era um Trimpot com defeito. Agora falta resolver o probl. na bateria.
Re: NOBRAKE TS SHARA UPS 1600 DESLIGANDO By: JPSANTOS Date: 01 Novembro 2013, 14:06
Não consegui resolver o problema, fui obrigado a desistir do mesmo.
Páginas: 1