Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
modulo automotivo Taramps 10.2  não sai som By: Bueno Date: 27 Set 2013, 15:56
Amigos, poderiam me dar um help estou com uma taramps desta na bancada chegou com fonte torrada, troquei os fets os dois drive ir2010 da fonte primaria, ela liga tudo normal aciona o led azul power mas nada de som, e após um tempinho dá um tiro nos falantes que quase estoura eles. Já testei os 90n20 estão beleza, troquei os tl072 da entrada tmb e nada, será que consigo este eskema com algum dos nobres amigos?
Re: modulo automotivo Taramps 10.2  não sai som By: lm-perez Date: 27 Set 2013, 16:31
Olá Bruno seja bem vindo ao forum.


Separei o seu tópico,sempre quando precisar de auxilio,abra um tópico e descreva sem problema ok.


Veja se esse modelo é igual ao seu


Sua fonte tem quantos A ?
Re: modulo automotivo Taramps 10.2  não sai som By: Bueno Date: 27 Set 2013, 17:11
Obrigado, desde já então trabalho com uma bateria de 80 A para testes em módulos, sempre carregadinha.
Re: modulo automotivo Taramps 10.2  não sai som By: Bueno Date: 27 Set 2013, 17:13
Desculpe me qual o modelo? não apareceu nada pra mim... srss
Re: modulo automotivo Taramps 10.2  não sai som By: lm-perez Date: 27 Set 2013, 17:20
Han,então uma bateria já dá e sobra.

Eu anexei o esquema junto ao tópico.


http://www.tectonny.com/forum/apoio-tecnico/re-modulo-automotivo-taramps-10-2-nao-sai-som/?action=dlattach;attach=18313
Re: modulo automotivo Taramps 10.2  não sai som By: Bueno Date: 27 Set 2013, 17:23
Sim é verdade, olha me retornou um erro ao clicar no link veja:
Parece que você não está autorizado a fazer download ou a visualizar anexos neste quadro.
Re: modulo automotivo Taramps 10.2  não sai som By: Bueno Date: 27 Set 2013, 17:48
Ah me desculpe agora o download deu certo, já estou baixando é que ainda faltava eu aderir minha categoria no fórum como técnico, obrigado vou conferir o eskema e retorno obrigado desde já amigo.
Páginas: 1