Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Auto Radio Pioneer DEH-P7980UB Potenciômetro do volume quebrado By: Nilton César Date: 27 Set 2013, 10:40
Aparelho: Auto Radio
Marca:    Pioneer
Fabricante:    
Modelo:   DEH-P7980UB
Defeito:   Potenciômetro do volume quebrado

Esse aparelho veio com o Joystick do volume todo   bambo, não faz função nenhuma função, mas a minha duvida é, onde eu posso conseguir esse potenciômetro?  

Agradeço a quem puder ajudar.
Nilton César

Re: Auto Radio Pioneer DEH-P7980UB Potenciômetro do volume quebrado By: kasu2004 Date: 27 Set 2013, 11:00
Este cd é o golfinho,né, mandei uma mensagem pra você...

Re: Auto Radio Pioneer DEH-P7980UB Potenciômetro do volume quebrado By: lexus Date: 27 Set 2013, 17:25
se nao me engano ela é usada nos Bbuster, Hbuster , Boos , napoly, voyage, positron, sao tres terminais, o que pode diferenciar em alguns modelos é a altura do encaixe do botao 8)
Re: Auto Radio Pioneer DEH-P7980UB Potenciômetro do volume quebrado By: Bueno Date: 27 Set 2013, 17:34
 ???
Re: Auto Radio Pioneer DEH-P7980UB Potenciômetro do volume quebrado By: paulo52 Date: 27 Set 2013, 21:10
Não  gosto  de  dar  uma  de  terrorista ,  mas  temos  regras  a  seguir  ,  gostaria  que  quem  citou  fornecedores  edita-sem  o  topico  ,  excluindos  os  mesmos  ,  e  mandassem  os  mesmos  para o solicitante  via  email, 








caso  contrario  o topico  sera apagado.








Paulo52 
Re: Auto Radio Pioneer DEH-P7980UB Potenciômetro do volume quebrado By: nilton cesar Date: 30 Set 2013, 09:24
Esse aparelho é o Golfinho sim, mas não tem só 3 terminais, tem vários, ele faz algumas funções tipo seta, para esquerda, direita, para cima e para baixo, além de fazer o volume e a função select. e não encontro isso em lugar nenhum.
Páginas: 1