Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som Aiwa z-r900 display apagado By: evandrocayres@ig.com.br Date: 20 Ago 2013, 21:18
Aparelho: som
Marca:    Aiwa
Fabricante:    
Modelo:   z-r900
Defeito:   display apagado

Verifiquei a tensão de filamento e está correta.Existe mais alguma coisa que eu possa verificar?

Agradeço a quem puder ajudar.
Evandro

Re: som Aiwa z-r900 display apagado By: Sergio Freitas Date: 21 Ago 2013, 06:25
Disse que verificou a tensão de filamento.


Veja se essa tensão em relação a massa quantos volts está dando? (Todos os pinos do display)
Re: som Aiwa z-r900 display apagado By: bettosom Date: 21 Ago 2013, 09:28
Evaandro, como se declara trabalhar em loja artorizada. Seu conhecimento deve deve ser bastante em eletronica. Entao, em nome do Forum,peço que atualize seu Perfil, Escolhendo um grupo Técnico,e colocando Cidade e Estado. ( melhor para receber ajuda )  Abraços.
Re: som Aiwa z-r900 display apagado By: Rangel Date: 26 Ago 2013, 09:53
Por gentileza, complete seu perfil, fala vc escolher um grupo técnico.
Re: som Aiwa z-r900 display apagado By: bettosom Date: 27 Ago 2013, 09:52
Rangel,nota-se falta de interesse do usuário. Vamos aguardar.
Re: som Aiwa z-r900 display apagado By: evandrocayres@ig.com.br Date: 29 Ago 2013, 20:50
 Boa noite pessoal ,desculpa por não ter entrado em contato antes,é porque eu tive que viajar e só agora retornei.Tenho experiencia em bancada com centrais PABX.Trabalho em casa fazendo bico,conserto aparelhos para vizinhos e amigos ou por indicação.
Vou verificar  a sugestão do Sérgio ,depois eu posto o que aconteceu.
    desde já agradeço a atenção.
Re: som Aiwa z-r900 display apagado By: bettosom Date: 30 Ago 2013, 14:58
Analize as dicas do Sergio,e amigos, e retorne com o Perfil ATUALIZADO. Obrigado.
Re: som Aiwa z-r900 display apagado By: evandrocayres@ig.com.br Date: 30 Ago 2013, 16:45
 Boa tarde pessoal ,verifiquei as tensões e encontrei o fusistor PR 107 aberto;trocado o mesmo e o display voltou a funcionar normalmente.
Desde já agradeço.

    Evandro
Re: som Aiwa z-r900 display apagado By: bettosom Date: 30 Ago 2013, 17:42
Obrigado por ter retornado.  Coloque  RESOLVIDO.
Páginas: 1