Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv CCE hps 14bs faixa preta nas laterais direita e esquerda By: lampeao Date: 03 Ago 2013, 07:09
Aparelho: tv
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   hps 14bs
Defeito:   faixa preta nas laterais direita e esquerda

bom dia senhores. essa tv ta com o seguinte sintoma.  a largura feichada 2 dedos de cada lado, a fonte ta ok. já troquei o flaybak. a defletora e os capacitores próximo do flaybak e nada,  se alguém conhece esse modelo e puder me ajudar fico muito grato.

Agradeço a quem puder ajudar.
virgulino

Re: tv CCE hps 14bs faixa preta nas laterais direita e esquerda By: Edy Date: 03 Ago 2013, 07:46
Bom dia , essas faixas laterais são retas ou 'dançam' ?

Tem caracteres?

A cor está normal ?
Re: tv CCE hps 14bs faixa preta nas laterais direita e esquerda By: marcosbr Date: 03 Ago 2013, 17:38
 Amigão.
Tu está a mais de um ano no fórum. Complete seu perfil para receber ajuda!
Re: tv CCE hps 14bs faixa preta nas laterais direita e esquerda By: lampeao Date: 03 Ago 2013, 18:17
as faixas laterais são retas, sem nem uma cuva. fonte ok, vertical ok,  som ok,  cor ok. e imagem ok.  tudo isso tá normal.  só não abre toda no horizontal fica 2 dedos de cada lado.  essa tv funciona na bateria, já testei na bateria e fica do mesmo jeito.
Re: tv CCE hps 14bs faixa preta nas laterais direita e esquerda By: marcosbr Date: 04 Ago 2013, 22:49
 Tudo OK, menos o seu perfil! Complete o grupo técnico e receberá ajuda!
Re: tv CCE hps 14bs faixa preta nas laterais direita e esquerda By: lampeao Date: 05 Ago 2013, 06:49
gostaria que vcs me dissessem o que ta faltando no meu perfil. porque eu já aderi a um grupo técnico e já botei minhas informações como endereço etc. já aderi a um grupo técnico e não sei que informação ainda ta faltand no meu perfil, agradeceria se os senhores me instruísse a completar o meu perfil, me digam o que ta faltando.  não reparem é que eu não sou muito bom nisso.
Re: tv CCE hps 14bs faixa preta nas laterais direita e esquerda By: marcosbr Date: 05 Ago 2013, 12:32
 Agora esta OK.
Então nos diga se é este circuito:
Re: tv CCE hps 14bs faixa preta nas laterais direita e esquerda By: lampeao Date: 05 Ago 2013, 20:57
isso mesmo, o circuito é esse.
Re: tv CCE hps 14bs faixa preta nas laterais direita e esquerda By: marcosbr Date: 06 Ago 2013, 22:02
 Comece nestes componentes do fio azul da defletora.
Re: tv CCE hps 14bs faixa preta nas laterais direita e esquerda By: lampeao Date: 10 Ago 2013, 20:35
boa noite pessoal, problema resolvido graças a vcs.   troquei todos os capacitores da linha do horizontal, mesmo os que estavam dando bom no teste, botei  todos novos e a tv ficou boa.  até que em fim. obrigado pela ajuda de todos
Páginas: 1