Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv sony mod. kv 200mg com barulho no flay bak By: jose ferreiras Date: 02 Dez 2008, 13:04
olá amigos forum eu peguei esta tv com um defeito estranho quando liga ela fais um barulho no flay bak como estivesi vazando alta internamente e desliga já troquei o flay bak o cap. de drive já verifiquei os cap. da fonte o cap. largura mais nada adiantou já verifiquei a deflecquetora e tudo cntinua como antes si alguem já pegou este defeito por favor me ajúde desde eu agradeço um abraço a todos.
Re: tv sony mod. kv 200mg com barulho no flay bak By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2008, 18:44
José!

É barulho de fuga de alta, com certeza. Já verificou a fonte?
Pode estar alterada!

Cláudio
Re: tv sony mod. kv 200mg com barulho no flay bak By: jose ferreiras Date: 02 Dez 2008, 19:02
ola amigo sim eu já verifiquei a fonte quando ela está em estand bay a voltagem está normal mais quando ligo a alta tenção a voltagem sobe de 115v para 125 a 130v ai é claro a proteção desliga o aparelho mais quanto ao barulho no flay bak parece que é dentro dele mais eu acredito que seja a alta com esseso domais eu agradeço a ajuda e continuo pedindo ajuda de voceis um abraço a todos e obrigado.
Re: tv sony mod. kv 200mg com barulho no flay bak By: Claudio Carvalho Date: 02 Dez 2008, 19:09
José.

Pode parecer bobagem, mas veja o damper, se está bom!

Cláudio
Re: tv sony mod. kv 200mg com barulho no flay bak By: stefanovigano Date: 03 Dez 2008, 00:28
A fonte está instavel amigo, ela tem que manter os 115V em qualquer condição, verifique o circuito regulador da fonte: IC 601, R615, R617, R618, R619, Q610.
Re: tv sony mod. kv 200mg com barulho no flay bak By: jose ferreiras Date: 03 Dez 2008, 19:04
amigos eu agradeço a todos que me ajudarão mais infelismente o tubo está em curto o esceso de alta danificou e o fregues  não quer o serviço eu agradeço a todos voceis um abraço a todos do forum.
Páginas: 1