Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som Philips fwm57 liga logo apos desliga By: johnthomasbp Date: 31 Julho 2013, 12:39
Aparelho: som
Marca:    Philips
Fabricante:   
Modelo:   fwm57
Defeito:   liga logo apos desliga

Bom amigos do forum estou com esse aparelho ele esta com o seguinte defeito liga logo apos desliga deszarmando um rele localizado na regiao da fonte procurei algum resistor com defeito mas nao achei nada e assim repetidamente bom o que ja fiz fiz  a retirada dos amplificadores troquei todas as saidas por novas pois troquei por trocar pois nao tinha nenhuma alterada ou em curto mas continua a mesma coisa  se alguem ja pegou defeito assim oque era ou alguma dica do e agradeço desde ja agradeço

Agradeço a quem puder ajudar.
john thomas bchtloff pereira

Re: som Philips fwm57 liga logo apos desliga By: Sergio Freitas Date: 31 Julho 2013, 13:57
Baixe o esquema no link abaixo e confira as tensões bem como os encaixes dos flats.

http://www.4shared.com/office/BvFkW89l/FWM_57__Manual_de_Servio_Phili.htm
Re: som Philips fwm57 liga logo apos desliga By: johnthomasbp Date: 31 Julho 2013, 17:34
amigo eu ja tenho o esquema muito obrigado pois nao da tempo de medir as tensoes elem liga e ja  desliga . tem alguma dica?
Re: som Philips fwm57 liga logo apos desliga By: santoseletronicadigital Date: 31 Julho 2013, 22:03
amigo da uma verificada na placa   do transformador  e ai onde fica o standby e o eco power se este defeito nao estiver ai pode ser o processador . mais antes de tudo .vc ja desligo os amplificadores.
Re: som Philips fwm57 liga logo apos desliga By: johnthomasbp Date: 01 Ago 2013, 06:52
ja  desliguei os amplificadores tirei o flat ea alimantaçao que vai para eles mas continua a mesma coisa .
Re: som Philips fwm57 liga logo apos desliga By: johnthomasbp Date: 03 Ago 2013, 12:20
neguem mais tem alguma dica desse defeito?
Re: som Philips fwm57 liga logo apos desliga By: Sergio Freitas Date: 04 Ago 2013, 10:30
Desligando todas as cargas da fonte confira as tensões.
Re: RESOLVIDO som Philips fwm57 liga logo apos desliga By: johnthomasbp Date: 12 Ago 2013, 00:52
RESOLVIDO problema amigos o defeito estava na placa ucd regulador era o transistor smd bc847b referencia na placa 7506 bom ele na mediçao a frio estava bom mas ao enegizalo apresentava fuga acionando a proteçao retirei ele e funcionou tudo normal novamente valeu muito obrigado pelas dicas valeuuuuuuuu!!!
Re: RESOLVIDO som Philips fwm57 liga logo apos desliga By: Sergio Freitas Date: 12 Ago 2013, 06:35
John

O seu problema foi resolvido "Parabéns" agora eu lhe pergunto pois não ficou muito claro:

Você colocou ou transistor no lugar?

Depois da resposta colocaremos nos Resolvidos.

Re: RESOLVIDO som Philips fwm57 liga logo apos desliga By: johnthomasbp Date: 13 Ago 2013, 20:33
pois amigo pois eu nao tinha esse transistor de imediato pois retirei do circuito de over voltagem pois assim que chege estarei colocando um novo pois ele e de um circuito de proteçao e nao influencia se nao estiver bom ele e a segurança de nao queimar outra coisa nas quedas de tensao pois com ele fora funciona tambem espero ter ajudado  muito obrigado pela ateançao.
Re: som Philips fwm57 liga logo apos desliga By: Protek Date: 13 Ago 2013, 20:53
Amigo se esta resolvido clik em topico resolvido abaixo do topico escrito de verde. obrigado!!!
Páginas: 1