Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
esta é pra ninja By: Adail Date: 01 Dez 2008, 13:13
caros colegas deste forum, este  é o meu primeiro acesso pois tenho certeza que serei atendido.estou trabalhando ha dias em uma tv toshiba de modelo:
2997su que está totalmente inoperante,a tensao de 150v nao passa do str,a nao ser que solto a resistencia r871 ,mas a tv nao arma ,nao tem stand by e nao acende nem o led do pawer .lembrando aos colegas que ja soltei todo o fly-back.agradeço qualquer dica.Adail sao paulo
Re: esta é pra ninja By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2008, 13:25
Adail.

Veja ai ao lado, no 4shared, tem um colega que postou o esquema e com várias atenções sobre está fonte, escrita na barra do esquema. Vale a pena ver !!

Cláudio

PS, acho que é o 3º itém do 4shared

Re: esta é pra ninja By: Adail Date: 01 Dez 2008, 13:36
colega Claudio grato pela dica ,mas ja fiz aquelas mudanças sugeridas por alguns fornecedores ,principalmente quando você troca o str,realmente eu baxei o esquema e tenho aqui comogo . grato
Re: esta é pra ninja By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2008, 20:04
Adail.

Você está com uma encrenca mesmo. Temos um colega que está apanhando muito de um aparelho deste também, Paulão! Não sei se é o mesmo defeito, mas que esta apanhando está. Vira e mexe, está postando respondendo as nossas dicas! Acho que já está na miléssima visita ao tópico, mas creio que resolverá. Vou ver o esquema, e quem sabe ajudar a você!

Cláudio
Re: esta é pra ninja By: edson tadeu Date: 01 Dez 2008, 20:19
se o nosso colega estar com o led apagado e se o saida horizontal estar bom e a defletora tambem, entao é passar a memoria e o micro.
Re: esta é pra ninja By: bridi Date: 01 Dez 2008, 20:30
de uma verificada na saida vertical,pois se estiver em curto,tambem corta a fonte...boa sorte.
Re: esta é pra ninja By: Almeidaf Date: 01 Dez 2008, 22:50
veja o resistor r861 22k
Re: esta é pra ninja By: MALUCO007 Date: 02 Dez 2008, 08:10
e meu caro colega estas tvs sao o bicho eu e que sei ja sou dono de 4 ci strs queimado so com uma tv da mesma marca    caro colega eu tirei tudo da fonte mas tudo mesmo e testei um por um oque eu achei um pouco alterado troquei  e mesmo asim a danada agora fica piscondo o lede acho que tou por perto de solusionar boa sorte com a tua tv e oque eutambem espero com a minha
Re: esta é pra ninja By: Claudio Carvalho Date: 03 Dez 2008, 15:00
 AOS COLEGAS
« : Hoje ೠ12:15:27 » Citar Modificar Apagar Dividir o Tópico 

--------------------------------------------------------------------------------
sou muito grato aos colegas :Claudio,Edsom Tadeu ,Bridi Maluco007 Almeidalf pela atenção ,embora ainda não tenha conseguido,resolver o defeito mas tenho certeza que logo resolverei,e desejar boa sorte a todos ,i dizer que serei muito grato nem ajuda-los quando

Adail.

Veja que modifiquei o seu novo tópico, trazendo o mesmo para cá, no primeiro!! Quando tiver alguma palavra a dizer a gente, pode postar no seu próprio tópico, que êle sobe automaticamente, como escreveu o Edson , OK!

Um abraço. Cláudio
Páginas: 1