Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Modulo Escolha a Marca aqui 2K5 CLIP ACESSO DIRETO By: Pablo Bastos Date: 16 Junho 2013, 18:36
Aparelho: Modulo
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    Stetsom 2K5
Modelo:   2K5
Defeito:   CLIP ACESSO DIRETO

Ola pessoal do forum, tudo bem??
Amigos, estou tendo dificuldades para localizar esse probleminha no Stetsom 2k5. Bem o modulo liga normal com o led clip acesso permanente, amplificar perfeitamente, porem alem de ficar o led acesso constante do Clip, emiti um pequeno som de "transistor chorando" tipo um "zimmmmmm" ja troquei os IR2010. HEF 4011 ja ate liguei o modulo sem os FETS de saída e nada, tem um outro amigo que postou aqui no fórum um problema parecido que foi resolvido com a troca  do R120.. mas aqui não resolveu... ja ate troquei o PIC e nada... alguém pode me dar uma luz....


Agradeço a quem puder ajudar.
Pablo

Re: Modulo Escolha a Marca aqui 2K5 CLIP ACESSO DIRETO By: pabasto Date: 17 Junho 2013, 21:09
ola pessoal, hoje consegui identificar um capacitor ceramico do valor 2E155K, rachado. como estava em volta siliconado foi com muita atenção que consegui identificar... mas como não tenho um de imediato, queria saber se isso influencia nesse problema?
Re: Modulo Escolha a Marca aqui 2K5 CLIP ACESSO DIRETO By: johnthomasbp Date: 20 Julho 2013, 21:49
amigo influencia sim esse seramico com certeza e de isolaçao de auguma tensao ou aterramento pis dando auteraçao de que trocalo se nao resolver pois acho que com a troca de le resolvera esse probelma mas caso nao resolva a dica e e o tl072cn  referencia na placa u5 qualquer coisa estou a disposiçao.
Re: Modulo Escolha a Marca aqui 2K5 CLIP ACESSO DIRETO By: pabasto Date: 29 Julho 2013, 21:56
ok, johnthomasbp, problema resolvido, foi so trocar o capacitor que funcionou perfeitamente.... forte abraços
Re: Modulo Escolha a Marca aqui 2K5 CLIP ACESSO DIRETO By: johnthomasbp Date: 30 Julho 2013, 11:41
beleza otimo parabens precisando estamos a disposiçao.
Páginas: 1