Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Som Philips FWM663/55 Só em standby (RESOLVIDO) By: Magela Date: 09 Maio 2013, 17:05
Aparelho: Som
Marca:    Philips
Fabricante:   
Modelo:   FWM663/55
Defeito:   Só em standby

Amigos preciso de ajuda! Estou com este som na bancada só fica em standby, não aceita comando power!
Nunca peguei estes modelos mais novo para consertar, não sei se pode ser saida de som queimada ou algum macete ex: atualização de firmware entre outros...




Agradeço a quem puder ajudar.
Magela

Re: Som Philips FWM663/55 Só em standby By: antoniotecny@ Date: 09 Maio 2013, 20:29
Amigo , não acredito que seja atualização.
Para tirar essa duvida , você tem que tirar fora o ic u103 e o ic u101, eles são a saída de áudio.
Se um deles estiver danificado , o aparelho não liga e fica protegendo. 
Re: Som Philips FWM663/55 Só em standby By: Rangel Date: 10 Maio 2013, 08:34
Esse modelo tb não conheço, mas sei que essa linha nova de áudio da Philips é bem enjoada. Faça o que Antônio te sugeriu, se não resolver, verifique a fonte de 3,3V. Em alguns modelos o aparelho só sai de stand by se o mecanismo do cd estiver conectado e funcionando.
Re: Som Philips FWM663/55 Só em standby By: GEMASI Date: 13 Maio 2013, 08:47
Amigo ele fica com o led da tecla power acesa e o relogio do display ligado apenas e quando coloca o pino na tomada o carrocel faz a busca do disco normalmente, mas não aceita mais nenhum comando!!!!
Re: Som Philips FWM663/55 Só em standby By: Sergio Freitas Date: 13 Maio 2013, 09:02
Magela

Baixe o esquema e se as fontes estiverem OK se atente aos circuitos de proteção.

http://www.4shared.com/office/7UlJWp_Z/PHILIPS_FWM663_X_78.htm
Som Philips FWM663/55 Só em standby By: GEMASI Date: 13 Maio 2013, 12:48
Amigos, estou retificando o pedido de informação deste Som porque eu estava sem o controle remoto dele! Agora com o controle ele liga normal sem problema! O que está acontecendo é que ele não está funcionando o painel frontal nenhuma das teclas!
Re: Som Philips FWM663/55 Só em standby By: Sergio Freitas Date: 13 Maio 2013, 13:06
Magela

Va soltando as chaves de toque e medindo, uma deve estar com fuga.
Re: Som Philips FWM663/55 Só em standby (RESOLVIDO) By: GEMASI Date: 14 Maio 2013, 15:59
Caso resolvido, com fuga nas teclas de equalização abaixo do botão do volume, tecla Techno, Jazz, Pop, Optimal, DBB, Is, Maxsound, Vac, desmontei o painel frontal desconectei a pci destas teclas e medi no soquete a isolação das teclas estava com + ou - 2K, ao substituir todas elas a isolação ficou infinita, foi só montar e funcionar tudo certinho...Fica os meus agradecimentos a todos que colaboraram com dicas...Abraços a todos.Magela
Páginas: 1