Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Receptor Tecsys Ts-700 preciso software atualização Escolha a Marca aqui Ts-700 não funciona direito By: Jose Bernardes dos Reis Date: 02 Abr 2013, 08:17
Aparelho: Receptor Tecsys Ts-700 preciso software atualização
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    Tecsys
Modelo:   Ts-700
Defeito:   não funciona direito

Caros amigos do forum, estou com este receptor com defeito precisando de software de atualização pois o mesmo esta com defeito de software.
Ja tentei baixar do site mas não to conseguindo exito na aplicação no aparelho, agradeço qualquer informação a respeito.
Um grande abraço a todos.


Agradeço a quem puder ajudar.
Jose Bernardes

Re: Receptor Tecsys Ts-700 preciso software atualização Escolha a Marca aqui Ts-700 não funciona dir By: CHAGAS SIMÔES Date: 02 Abr 2013, 15:03
Amigo, Jose Bernardes dos Reis, boa tarde!


Por gentileza, complete o teu perfil, ele é de 2010.


http://forum.tectonny.com/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=



Depois de regularizado, veremos se dá para te ajudar...






Re: Receptor Tecsys Ts-700 preciso software atualização Escolha a Marca aqui Ts-700 não funciona dir By: Bernardes Date: 03 Abr 2013, 10:22
Caro Amigo Paulo Cesar o que ta faltando no meu perfil para que eu o atualize?
Fiz uma atualização agora a pouco mas não sei era o que você se referia, desde ja agradeço a atenção a mim dispensada um grande abraço.

Re: Receptor Tecsys Ts-700 preciso software atualização Escolha a Marca aqui Ts-700 não funciona dir By: CHAGAS SIMÔES Date: 03 Abr 2013, 10:47
Então, Amigo, Jose Bernardes dos Reis.


  Era isto mesmo,  agora esta perfeito, são regras do fórum...!


Tenha um bom dia!!!



[/size]

Re: Receptor Tecsys Ts-700 preciso software atualização Escolha a Marca aqui Ts-700 não funciona dir By: Bernardes Date: 10 Abr 2013, 11:13
Caro amigo Paulo Cezar, entri em contacto com o fabricante e eles me enviaram a solução para meu receptor. Executei e voltou a funcionar OK!
Agradeço a atenção, um forte abraço.
Páginas: 1