Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
receptor cosat antigo preto grande Escolha a Marca aqui preto grande não tem modelo nele imagem normal som só chiando By: tecnovideo eletronica Date: 02 Abr 2013, 07:54
Aparelho: receptor cosat antigo preto grande
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    cosat
Modelo:   preto grande não tem modelo nele
Defeito:   imagem normal som só chiando

frequência de audio em 5.80 certinho já tentei ajustar não entra,já regravei eeprom e testei componentes do audio,troquei os ressonadores de 10,7mhz e transistores bons ....

Agradeço a quem puder ajudar.
carlos

Re: receptor cosat antigo preto grande Escolha a Marca aqui preto grande não tem modelo nele imagem By: Rangel Date: 02 Abr 2013, 08:53
Ele chia tanto em AV quanto em RF?
Re: receptor cosat antigo preto grande Escolha a Marca aqui preto grande não tem modelo nele imagem By: LaSat Date: 05 Abr 2013, 13:29
qual e o ci que uza na parte de audio
Re: receptor cosat antigo preto grande Escolha a Marca aqui preto grande não tem modelo nele imagem By: tecnovideo eletronica Date: 07 Abr 2013, 17:48
sim em av também mesma coisa,,,ele usa dois cis de audio se não me engano problema que não tenho o esquema para acompanhar o sinal de audio desde a portadora até o cis de audio para ver se os amigos tiverem o esquema dele?agradeço
Re: receptor cosat antigo preto grande Escolha a Marca aqui preto grande não tem modelo nele imagem By: LaSat Date: 19 Abr 2013, 14:56
ele e esterio se nao me engano eles estao perto da bobina de som siga a saida de audio do av veja a onde ele vai parar deve parar no ci de aldio e veja se te algum sinal porai espero ter ajudado
Re: receptor cosat antigo preto grande Escolha a Marca aqui preto grande não tem modelo nele imagem By: tecnovideo eletronica Date: 25 Abr 2013, 08:17
achei uma placa igual e coloquei para o cliente e guardei a dele para sucata....más medi toda a linha de áudio acredito ser algum ci de de áudio frequência ruim...
Páginas: 1