Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
UMA DAS SAÍDAS NÃO FUNCIONA By: Coronel Date: 26 Novembro 2008, 10:31
Oi amigos, é a primeira vez que participo deste forum, e espero ter sorte.
Estou com um mini system MS 6539CD que queimou a saída STK 411 - 230E, então troquei a saída e os 02 capacitores eletrolítico 2,2mf 50v, inclusive substitui-os por 2,2mf 160v.
Mas tem um grande problema, uma das saídas não funciona. Está zerada, não tem nehuma corrente, e ao percorrer a linha e testando o STK pra encontrar o defeito, até queimei o novamente.
Uma saída funciona normalmente mas outra não dá nehum sinal, nem xieira e nehum teste.
Alguem por favor pode me ajudar e me dizer por onde começar para descobrir esse terrível defeito?
Pois esse STK é caro e como eu disse, sem rumo e na tentiva de achar o defeito ja queimei um e não pode acontecer novamente.
Abraços
Re: UMA DAS SAÍDAS NÃO FUNCIONA By: Claudio Carvalho Date: 26 Novembro 2008, 10:43
Coronel.

Alguns Micros destes, possuem antes dos saídas, uma resistência de baixo valor ( tipo fusistor ) e que as vezes ficam perto dos drives de audio e geralmente com alguma cola em cima! Veja por este caminho, se não tem alguma R queimada, OK!

Cláudio
Re: UMA DAS SAÍDAS NÃO FUNCIONA By: edson tadeu Date: 26 Novembro 2008, 13:38
coronel bem vindo ao forum espéro que aqui voce encontro tudo que procura e faça parte deste grupo.

MAIS CORONEL - esse nome ja me dar arrepio.   brincadeira



voced esqueceu de botar  a marca e o modelo pra que nos possamos lhe passar algumas dicas se tivermos valeu   



DE ANTEMAO OLHE  A SAIDA DO FONE DE OUVIDO ELAS GOSTAM DE DAR MUITO ESSE DEFEITO
Re: UMA DAS SAÍDAS NÃO FUNCIONA By: edson tadeu Date: 26 Novembro 2008, 21:14
grande coronel estamos aguardando uma resposta sua
Páginas: 1