Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TVC Sharp 20T51 liga e deliga em seguida By: Marcos (Sv Internet) Date: 28 Fev 2013, 16:24
Aparelho: TVC
Marca:    Sharp
Fabricante:    
Modelo:   20T51
Defeito:   liga e deliga em seguida

amigos  eu nao lembro de ter pego um defieo assim parece simples mas ta me dando trabalho . tipo qdo ligo a TV ele faz um ruido de alta tensão no tubo e desliga A unica maneira dela ligar é desconectando a defletora
bom eu ja testei com outra defletora  e até com outro tubo e nada ja troquei tbem o fly back
Repetindo qdo ligo ela parte mas desliga em seguida e as tensões na fonte estão normais  inclusive o TSH esta alimentado tbem normalmente
agradeço qualquer ajuda


Agradeço a quem puder ajudar.
Marcos

Re: TVC Sharp 20T51 liga e deliga em seguida By: marcosbr Date: 28 Fev 2013, 17:04
 Se trocou tudo isto, e escuta barulho no tubo...
Troque os capacitores no coletor do saída, veja se a fonte não esta muito alta, etc...
Caso não resolva, vai ter que "forçar" o funcionamento. Provavelmente mostrará o sintoma!
Mas somente depois de se certificar da alta/fonte!
Re: TVC Sharp 20T51 liga e deliga em seguida By: brunoquarelo Date: 03 Março 2013, 18:53
C666 C616, troque sem medir, verifique o resistor  R664

Se não achar nada verifique o D603 e ligue a TV sem o saida vertical
Re: TVC Sharp 20T51 liga e deliga em seguida By: svinternet Date: 06 Março 2013, 08:21
Agradeço aos colegas pelas dicas  e realmente era o cap.  do coletor Horizontal
Eu já tinha visto defeitos deste cap, queimar o TSR , mas com este sintoma acho q foi a primeira vez  . Enfim Aprendi mais uma
Obrigado a tdos
Páginas: 1