Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv toshiba u14 def de vertical By: jose ferreiras Date: 24 Novembro 2008, 19:57
ola amigos do forum eu peguei esta tv toda parada troquei o str da fonte ai verifiquei que o saida horizontal estava em curto dai fis toda modificação que a toshiba manda fazer o aparelho funcionou perfeito ela funcionou uma semana na oficina ai entreguei para o cliente ai ela só funcionou 2 dias e voltou tudo parada só com o led aseso ai verifiquei a fonte o tr. q 430 e o diodo 430estava em curto ai troquei eles ai ela funcionou mais com o vertical quase feixado so´uns 4 dedos e a imagem fica toda dobrada já troquei o sd. vertical verifiquei as voltagem e a voltagem do pino eu não me lembro do pino 3 ou 4 que é de1,8v está zero si alguem já pegou este defei por favor  me ajude desde já eu gradeço um abraço a todos deste forum .jesus nos ama. obrigado.
Re: tv toshiba u14 def de vertical By: Luis Aquino Date: 24 Novembro 2008, 21:17
OLA COLEGA BOA NOITE NA SAIDA VERTICAL NO PINO SETE TEM QUE TER 2,5VOLTS E MUITO CRITICA E IMPORTANTE ESTA TENSAO QUE VEM DA TENSAO ESTABILIZADA DE UM REGULADOR DE 5 VOLTS BOA SORTE
Re: tv toshiba u14 def de vertical By: abseg e cia Date: 24 Novembro 2008, 21:36
troca o c301  :angel:
Re: tv toshiba u14 def de vertical By: jose ferreiras Date: 24 Novembro 2008, 22:15
olá amigo eu ja troquei o saida vertical obrigado por tentar me ajudar
Re: tv toshiba u14 def de vertical By: abseg e cia Date: 24 Novembro 2008, 22:36
nao falei a saida oooooooo
e sim o capacitor ceramico C 301 bem no pe do micronas acho que e entre pinos 16 e 17 ::)
Re: tv toshiba u14 def de vertical By: jose ferreiras Date: 25 Novembro 2008, 19:05
boa noite pesoal amigos já troquei o c 301 e314 troquei o reg. de 5 v só aumentou a voltagem de 4;8v p; 5,2 que e o normal mais nada adiantou amigos eu estou suspeitando do micronas alguem já pegou este defeito eu acho dificil porque ele está oscilando mais da eletronica pode si esperar de tudo abraço a todos e obrigado.
Re: tv toshiba u14 def de vertical By: edson tadeu Date: 25 Novembro 2008, 19:57
neste vetical tem 2 ou 3 capacityores se nao me falha a memooria  C-305   406  303  - troque todos eles e seu vertical deve abrir se isso nao acontecer terar que entrar no modo de serviço
Re: tv toshiba u14 def de vertical By: jose ferreiras Date: 27 Mar 2011, 19:33
olá amigos do forum me desculpa pela demora porque eu tive que fazer uma viagem sem planejamento e esqueci de mandar a resp. mais o def. era o micro prosessador eu não acreditava que fosse mais era so´foi trocar e sair para o abraço muinto obrigado a todos até outro dia .
Páginas: 1