vertical By: asv Date: 22 Novembro 2008, 09:55
vertical inferior fechado do toshiba ts207sv mod 3010/1
Re: vertical By: asv Date: 22 Novembro 2008, 10:58
oi bom dia
estou com um toshiba ts207vs com vertical inferior e semj audio fechado já fiz troca de varios componentes e nada alguem tem uma dica grato asv
Re: vertical By: Claudio Carvalho Date: 22 Novembro 2008, 15:28
ASV.
Duas coisa! Quanto a sua pergunta, veja o eepron, esta me parecendo que é êle! Agora, depois atualize o seu perfil, pois não colocou o seu tempo de banacda, OK!
Cláudio!
Re: vertical By: siatec Date: 22 Novembro 2008, 23:00
COMO O CLAUDIO CARVALHO COLOCOU FAZER PERFIL CORRETO , ADEMAIS TU PODES TER PROBL DE MEMO E DADOS NO MENU DE SERVIÇO INCORRETOS ISTO SE TU JA FEZ OS PROCEDIMENTOS INICIAIS CORRETAMENTE
Re: vertical By: Claudio Carvalho Date: 23 Novembro 2008, 08:29
ASV.
Bom dia. Você cehgou a ver a memória, como escrevi? Veja, acho que aqui mesmo na pag. de resolvidos, ha uma outra resposta sobre este mesmo aparelho e defeito, de uma conferida, OK ! Na época, o colega só reiniciou a memória, OK!
Cláudio
Re: vertical By: Claudio Carvalho Date: 30 Novembro 2008, 09:59
ASV
Não é preciso abrir outro tópico.
Responda neste, OK!
Estou apagando o outro.
Cláudio
Re: vertical By: asv Date: 01 Dez 2008, 13:36
BOA TARDE CLAUDIO
AINDA NÃO COSEGUI SANAR PROBLE
OS RESOLVIDOS QUE VI NÃO TEM REF AO TS 207 VS ACHEI DOS TVS 2070-208-209
OBRIGADO PELAS DICAS ESTOU PESQUIZANDO E TAMBEM ENGATINHANDO NA ELETRONICA
GRATO ASV
Re: vertical By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2008, 14:45
ASV.
Vale muito para a turma a sua sinceridade no seu tempo de técnico! Veja, dê um pulo na página de resolvidos, é fácil, lá em cima no banner azul, onde tem várias opções, coloque a seta do mouse em cima de MENÚ RÁPIDO, dai abre varias opções e tem RESOLVIDOS , dai clique em cima que vai direto, lá encontrará alguma resposta para o seu caso, mas se não, não se preocupe, todos vão ajuda-lo!
Este Ci é SMD? Já trocou o mesmo? Veja, se trocou, cuidado, tem muitos carimbados ai na praça. Certifique-se se è de boa precedência se trocar !!!
Cláudio