Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(Encerrado)TV CCE TV-2118USP (SOM BAIXO) By: Jarbas Santos Date: 04 Dez 2012, 13:50
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Fabricante:   
Modelo:   TV-2118USP
Defeito:   (SOM BAIXO)

Boa tarde,amigos estou com esse aparelho de tv com o som baixíssimo,no final da faixa de volume e o aparelho continua praticamente sem áudio.
Verifiquei alguns resolvidos não encontrei muitos problemas parecidos apenas alguns como solução o smd memoria 24C08,smd C652.Mais verificados e não resolvi.
O que fazer???


Agradeço a quem puder ajudar.
Jarbas (ELETRO-SERV)

Re: TV CCE TV-2118USP (SOM BAIXO) By: UNIDASEX Date: 04 Dez 2012, 14:42
Jarbas:


Verifique se ocorre em todos os canais, e se no Menu está ativada a função que auto nivela o volume.
Re: TV CCE TV-2118USP (SOM BAIXO) By: Eletro-Serv Date: 04 Dez 2012, 15:51
Na questão se é em todos os canais sei que o defeito se repete,agora vou verificar no menu se ele estar mesmo nesse nível.
E o defeito se repete no AV.

Re: TV CCE TV-2118USP (SOM BAIXO) By: UNIDASEX Date: 04 Dez 2012, 17:25
Citação de: Jarbas Santos online 04 Dez 2012, 13:50
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Fabricante:   
Modelo:   TV-2118USP
Defeito:   (SOM BAIXO)


Verifiquei alguns resolvidos não encontrei muitos problemas parecidos apenas alguns como solução o smd memoria 24C08,smd C652.Mais verificados e não resolvi.
O que fazer???


Agradeço a quem puder ajudar.
Jarbas (ELETRO-SERV)



Como foi essa verificação da eprom?


Informe por favor o código do UOC!!
Re: TV CCE TV-2118USP (SOM BAIXO) By: marcosbr Date: 04 Dez 2012, 20:02
 Se o sintoma é o mesmo em AV... Muito provável ter um defeito no amplificador.
Injetor/pesquisador ajuda bastante.
Re: TV CCE TV-2118USP (SOM BAIXO) By: Eletro-Serv Date: 04 Dez 2012, 20:04
Em resposta ao colega Marcos,verifiquei o MENU  na função áudio e não resolveu  e o problema permanece em todos os canais.
E sobre a pergunta do Ricardo me desculpe,pois de fato eu não soube me expressar,na realidade eu substitui por um CI (Memoria "smd") e o aparelho permaneceu com todos os sintomas já citados.
Desconfio de algum cap na linha do áudio.
Re: TV CCE TV-2118USP (SOM BAIXO) By: marcosbr Date: 04 Dez 2012, 20:12
 Exatamente.
O que eu disse, é que tem defeito no amplificador pode ser até o saída...
injetor/pesquisador!



Re: TV CCE TV-2118USP (SOM BAIXO) By: Eletro-Serv Date: 08 Dez 2012, 10:52
Bom dia colegas estou voltando a trabalhar com esse aparelho após dias afastado.
Bem amigos tentei baixar o esquema em vários site,mais quando eu digito todos os dados aparece um esquema de um outro chassi compondo outros componentes como o CI micro TDA11145  e o CI de áudio TDA7266A. Quando na realidade eu estou com um chassi totalmente diferente contendo o micro TDA9573H/N3/A  e o CI de áudio LA42352,ou seja realidade incompatível com o esquema que tenho em mãos.
Pergunto ao colegas se tem o esquema que preciso.

Link contendo o esquema que tenho em mãos:
http://www.4shared.com/office/oyQDVaLb/TV2118USPAV____MEK.htm
Re: TV CCE TV-2118USP (SOM BAIXO) By: Rangel Date: 08 Dez 2012, 11:39
O esquema correto vc consegue aqui mesmo no fórum, é só digitar o modelo no menu Ferramentas do fórum, aqui do lado esquerdo.
Re: TV CCE TV-2118USP (SOM BAIXO) By: Eletro-Serv Date: 08 Dez 2012, 14:19
Valeu Rangel,vou tentar.
Re: TV CCE TV-2118USP (SOM BAIXO) By: Eletro-Serv Date: 25 Dez 2012, 22:24
Boa noite,colegas após verificar todas as dicas  e tentar corrigir essa anomalia,não solucionei e como o proprietário estava me cobrando muito resolvi entregar o aparelho.
Diante mão agradeço a cada colega que me auxiliou e também a todos que visitaram o tópico.Que Deus abençoe a cada um de vocês.
Páginas: 1