Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
identificaçao de mechacon no ps2 By: fabiano Date: 07 Novembro 2012, 15:34
ola amigos boa tarde peço a ajuda , sobre mechacon nos ps2 se algem tiver uma foto pra me ajuda na onde ele esta localizado nas placas nao precizar ser de todos , so pra ter uma noçao de como ele é  , grato desde ja .
Re: identificaçao de mechacon no ps2 By: Rangel Date: 08 Novembro 2012, 19:49
Veja:

http://www.wtkasa.com/psx/v4_main.php




Aqui o CI (CXP102064) mais destacado:

http://www.picsystems.net/community/post23518.html

Re: identificaçao de mechacon no ps2 By: fabiano Date: 09 Novembro 2012, 16:08
rangel , obrigado pra vc é pouco esclareu muito msm essas fotos estive com um amigo hoje das 800 da manha ate as 1000 vendo essa foto que vc enviou , e falando sobre funcao de cada despositivo , nao vol disse que vai nos ajudar , digo que nos ajudou e muito pois pensavamos que o tal mechacom fosse algo menor do que realmente é , mas é isso ai estamos planejando por aki comprar um soprador termico pois ainda nao temos , tenho 1 ps2 aki e creio eu que seja o mechacon com certeza , pois oque ocorre com o destrave nem assendia reset tiramos o destrave e acendeu as 2 luzes bem fraca ,e o dono nos disse que tomou um tombo depois nao funciono mais , vamos fazer o teste com o soprador , trocando o mechacon , vamos ver oke vai dar te falo , DEUS O ABENÇOE . abraço
Re: identificaçao de mechacon no ps2 By: Sergio Freitas Date: 09 Novembro 2012, 16:41
Se caiu, verifique se não trinca no pci.
Re: identificaçao de mechacon no ps2 By: paulobap Date: 10 Novembro 2012, 22:15
fabiano, vejo vc falar muito em soprador termico, pense em investir  1 pouco mais e comprar  1 estação de retrabalho, vai te dar mais segurança e praticidade no  manuseio, hoje os preços caíram muito, estão bem convidativos.
Re: identificaçao de mechacon no ps2 By: fabiano Date: 11 Novembro 2012, 18:33
ah sim paulo , vi um so estou esperando um dindin , tenho serteza de que dessa semana nao passa vi um da hikari com soldador e soprador coisa de 1 , vi um aki no centro de sp a 330 com 1 ano de garantia e ai a reposicao das peças  e ai vol ver se compro junto com um amigo aki da regiao , pra ve se nois consege um desconto , valeu pela dica , abraço .
Páginas: 1