Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TRASMISSOR DE FM Não tem na lista SP5025 MODELO ANTIGO TRASFORMADOR ESQUENTANDO By: f.linardi Date: 20 Out 2012, 00:38
Aparelho: TRASMISSOR DE FM
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    TELETRONIX
Modelo:   SP5025 MODELO ANTIGO
Defeito:   TRASFORMADOR ESQUENTANDO

Caros leitores estou com um trasmissor de fm da teletronix de 25w SP5025 queimado, defeito inicial foi o trasformador torrado, no momento em q retirei o msm, estava com o cabo rg213 sem contato com o terra no plug proximo da antena, feito a troca dos mesmos, voltou a funcionar perfeitamente mas porem esquentando o trasformador a ponto de nao segurar com a mao, e agora estou com outro aparelho q estava com portadora intermitente feito a troca do transistor exitador voltou a funcionar corretamente porem tbm com o trafo esquentando muito apos 1h e meia de uso, nao deixei mais tempo ligado com medo de queimar novamente, ja troquei o trafo, verifiquei o cabo e antena q estao para a frequencia correta e roe 1,2 sera q e normal o funcionamento assim ? os 2 aparelhos com msm caracteristica de funcionamento esquentando tanto ?

Agradeço a quem puder ajudar.
Fernando

Re: TRASMISSOR DE FM Não tem na lista SP5025 MODELO ANTIGO TRASFORMADOR ESQUENTANDO By: Almeidaf Date: 20 Out 2012, 19:49
  Voce colocou o trafo original?  Tambem se estiver com o roe alto consome mesmo, inclusive a saida esquenta por demais. O consumo desse aparelho é no maximo 55Watts- quando chegar a 31 graus o ventilador é acionado. veja se isso aconteçe!
Páginas: 1