Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Aiwa cx-nsz51lh Em proteção By: py6fm Date: 08 Out 2012, 09:13
Aparelho: Som
Marca:    Aiwa
Fabricante:    
Modelo:   cx-nsz51lh
Defeito:   Em proteção

amigos deste forum, este aparelho funcionava  normal até elevar o volu.. ao [20]  ao passar atua proteção, agora so fica na proteção qndo tento ligar ja tentei ligar sem as caixas e nada , obrigado.

Agradeço a quem puder ajudar.
PY6FM

Re: Som Aiwa cx-nsz51lh Em proteção By: Sergio Freitas Date: 08 Out 2012, 13:17
O que já fez para tentar sanar o defeito?
Re: Som Aiwa cx-nsz51lh Em proteção By: py6fm Date: 08 Out 2012, 20:08
Ao colega qe disse q ñ ia responder prq segundo ele meu perfil ñ estava completo é uma pena acho q ñ prestou atenção meu perfil esta completo mas alguem q tenha conhecimento e atenção vai responder obrigado e fica com DEUS
Re: Som Aiwa cx-nsz51lh Em proteção By: lourival Date: 10 Out 2012, 11:20
rapaz tenho certeza que e um resistor smd na sdaida de som,pesquize no google, se nao me engano era de 100R
Re: Som Aiwa cx-nsz51lh Em proteção By: py6fm Date: 10 Out 2012, 12:52
Citação de: lourival online 10 Out 2012, 11:20
rapaz tenho certeza que e um resistor smd na sdaida de som,pesquize no google, se nao me engano era de 100R

Muito obrigado amigo  grato é isso ai.
Re: Som Aiwa cx-nsz51lh Em proteção By: UNIDASEX Date: 10 Out 2012, 13:31
py6fm:


Somente a fim de esclarecer o aparente mau entendido, o que o amigo Sérgio Freitas perguntou-lhe tem a finalidade de saber o que já pesquisou no aparelho !


Se você deseja receber uma lista de dicas que fará buscar uma lista de peças para trocar e ver se, por sorte, resolve o defeito, basta continuar fazendo o que já fez: não dar informações técnicas e esperar pela solução milagrosa...

Se pretende fazer jus a ajuda que oferecemos, assim como sua grande experiência informada no perfil, não está no caminho certo...
Re: Som Aiwa cx-nsz51lh Em proteção By: py6fm Date: 16 Out 2012, 17:00
Ok Agradeço a todos o poblema esta na saida de audioObrigado

Re: Som Aiwa cx-nsz51lh Em proteção By: zambonjunior Date: 04 Dez 2012, 23:00
Este modelo usa STK ou transistor na saída?

Existem duas versões deste aparelho. Se for a versão com transistor, geralmente os resistores que ficam entre os emissores dos TRTs de saída (0,15r ou 0,22r não me lembro certo o valor), estão alterados. Meça com multímetro digital com boa precisão.

Abraços,

Júnior Zambon

Guarapari - ES
Páginas: 1