Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Philips 29GX1895 By: luisbueno1 Date: 18 Novembro 2008, 20:04
Estou com a seguinte situação. Peguei uma 29GX1895 sem imagem e som. Troquei a saída vertical. Ligou mas a tensão do pino 8 (5 V) demorava a subir. Era o capacitor 100uF deste pino ruim. Aí ligou, ainda mostrando chuvisco em uma linha vertical lado direito. Este ainda não procurei resolver pois tenho uma questão mais grave.
Com um controle Philips, chamei o modo demonstração e esse não sai mesmo pressionando volume - e canal + ao mesmo tempo (ou era volume + e canal -).... Não consigo por no canal 22 para ver se é modo Hotel. Estou pensando em trocar a Eeprom, mas não tenho os códigos.
Que faço eu?
Re: Philips 29GX1895 By: Claudio Carvalho Date: 18 Novembro 2008, 20:08
Luis.

Fácil! Aqui ao lado, no 4shared, faça a baixa do diagrama completo, OK!

Qualquer dúvida, poste, que tem vários colegas com estes dados!

Cláudio
Re: Philips 29GX1895 By: siatec Date: 18 Novembro 2008, 22:27
PRIMEIRO TROCAR MEMO , PODE SER QUE  ELA ESTA SEM DADOS OK, AI TU PODES CHECAR MELHOR O FUNCIONAMENTO DO TV POIS COM MEMO NOVA TUDO NOVO DEFEITOS NOVOS INCLUSIVE   CERTO.
Re: Philips 29GX1895 By: luisbueno1 Date: 18 Novembro 2008, 22:36
Ok concordo, mas ao trocar a eeprom e entrar no modo de serviço (tem que aterrar uns pinos conforme no manual) que dados eu inputo na eeprom nova?


Re: Philips 29GX1895 By: luisbueno1 Date: 19 Novembro 2008, 01:40
Aí galera ARRUMEI

No manual de serviço do chassis anubis S, diz que para entrar no modo de serviços para escrever eeprom, tem que aterrar os pinos 1 do eeprom e 20 do controlador. Feito isso, liguei e não entrou no modo não.
Por outro lado, quando religuei já sem o terra nos pinos, o modo demonstração havia saído.

Beleza RESOLVIDO
Páginas: 1