Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Pioneer DV-220KV-K fica no display E61 By: lelobq Date: 25 Set 2012, 14:02
Aparelho: DVD
Marca:    Pioneer
Fabricante:    
Modelo:   DV-220KV-K
Defeito:   fica no display E61

Ele liga tudo normal, mas se por disco ele aparece no display E61 e na tela aparece uma tabela de escolher regiao mas o controle remoto só funciona as tecla ejetar e power, se alguem tiver a solução ou mesmo se tiver o Dump da flash eu fico agradecido.

Agradeço a quem puder ajudar.
Marcos

Re: DVD Pioneer DV-220KV-K fica no display E61 By: bettosom Date: 26 Set 2012, 16:35
Amigo,acho que so com Controle Original será resolvido.
Re: DVD Pioneer DV-220KV-K fica no display E61 By: lelobq Date: 27 Set 2012, 09:04
O controle é original amigo, preciso de alguem que tem o Dump da Flash pra resolver o probema.
Será que ningem nesse forum faz Dump de dvd?

Re: DVD Pioneer DV-220KV-K fica no display E61 By: bettosom Date: 27 Set 2012, 14:44
Entao amigo,eu por ex. só trabalho com TVs,e Amplificadores, e Rakeres. Vamos aguardar,alguem deverá postar.
Re: DVD Pioneer DV-220KV-K fica no display E61 By: antoniotecny@ Date: 27 Set 2012, 19:47
amigo, godigo de area p pioner . os qie consegui  forão esses desta pagina. não tem para o seu modelo . mais talvez um desses procedimento de certo no seu.
Re: DVD Pioneer DV-220KV-K fica no display E61 By: Duartes Date: 27 Set 2012, 21:44



Amigo


Pode baixar o Firmware para atualização desse dvd na página abaixo.


http://blog.electronica-duartes.com/2012/09/atualizacao-firmware-dvd-pioneer-dv.html#more


Boa sorte.


Cumprimentos




Re: DVD Pioneer DV-220KV-K fica no display E61 By: antoniotecny@ Date: 27 Set 2012, 21:57
e uma horra partcipar de um topco com vossa cenhoria .
tambem sou um membro do forum eletrônica duarte
Re: DVD Pioneer DV-220KV-K fica no display E61 By: Duartes Date: 28 Set 2012, 06:35



Obrigado amigo Antonio


Também tenho gosto em participar neste tópico com o amigo e vamos ver se conseguimos ajudar este colega.


Precisando de algo estou ao dispor do amigo.


Um abraço




Re: DVD Pioneer DV-220KV-K fica no display E61 By: lelobq Date: 28 Set 2012, 08:06
Seu Duarte, já tentei fazer essa atualização mas sem sucesso, ele entra em uma tela pra escolher a região e não sai disso. A unica solução é regravar a Flash ou se tiver algum comando pra entrar em modo de serviço pra desabilitar isso, fico aguardando por solução.
Obrigado pelo pessoal tentando ajudar.
Re: DVD Pioneer DV-220KV-K fica no display E61 By: Duartes Date: 29 Set 2012, 08:11



Amigo


Pensei que com a atualização iria conseguir resolver este seu problema mas infelizmente não deu.


O arquivo para regravar a flash eu não o consegui encontrar, muito embora tenha procurado bastante.
Parece que quase nenhuns colegas daí fazem cópia de flash de dvd. Por cá, ainda não encontrei este modelo nem o DV-120K-K que segundo apurei usa a mesma pci.


Tenho pena por não poder lhe ajudar.


Cumprimentos




Re: DVD Pioneer DV-220KV-K fica no display E61 By: lelobq Date: 29 Set 2012, 09:11
Mesmo assim vou esperar talvez alguem aparece com um Dump desse aparelho, agradeço pelo esforço de todos por compartilhar com o que pode e com o que tem
Obrigado pessoal, fico aguardando

Páginas: 1