Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv LG 29fx5A-LA vertical fechado faltando 2 dedos de cada lado,e sem som. By: Alex Fernandes Date: 12 Set 2012, 14:50
Aparelho: tv
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   29fx5A-LA
Defeito:   vertical fechado faltando 2 dedos de cada lado,e sem som.

Olá gente estou com esta tv com o seguinte defeito vertical fechado faltando dois dedos de cada lado da tela, sem som mas tem áudio no amplificador.todas as principais tensões estão presentes como + B, 5v,8v,1,8v,3v3,200v,14v,9v
enfim tudo ok.Estou desconfiado do micronas ,se for onde posso conseguir com um bom preço?


Agradeço a quem puder ajudar.
Alex F.santos

Re: tv LG 29fx5A-LA vertical fechado faltando 2 dedos de cada lado,e sem som. By: UNIDASEX Date: 12 Set 2012, 15:33
Alex:


Em termos práticos, o que você já pesquisou neste aparelho além das tensões mencionadas? :-\
Re: tv LG 29fx5A-LA vertical fechado faltando 2 dedos de cada lado,e sem som. By: Alex Fernandes Date: 12 Set 2012, 19:51
Ok Ricardo. com o osciloscópio verifiquei  data e clock  Ok, hor out OK, vert out ausente.e na saída de audio do micronas apenas ruído (chiado) não sintoniza canal e sinais de RGB ausente.todas as fontes normais.
Re: tv LG 29fx5A-LA vertical fechado faltando 2 dedos de cada lado,e sem som. By: UNIDASEX Date: 12 Set 2012, 20:08
Alex:


Tudo aponta para o MICRONAS mesmo!


Verifique com os patrocinadores do fórum. Eles costumam ter bons preços!
Re: tv LG 29fx5A-LA vertical fechado faltando 2 dedos de cada lado,e sem som. By: Alex Fernandes Date: 13 Set 2012, 11:43
Ricardo será que alguém aqui no forúm vende micronas com um preço bom,porque aqui um custa R$ 80,00 pilas.
Re: tv LG 29fx5A-LA vertical fechado faltando 2 dedos de cada lado,e sem som. By: UNIDASEX Date: 13 Set 2012, 12:33
Alex:


Como disse, procure com nossos patrocinadores!
Páginas: 1