Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sony mocelo kv13vm20 esquema By: agnor Date: 17 Novembro 2008, 08:40
ola pessoal alguem tem o esquema teste tv sony kv13vm20 , o problema dela e imagem borrada , tem os 180 v o escren atua legal as voltagens nos transitos nas base e de 7.5v sera que ta correto nao tenho ocontrole ,nao tem como regular cor brilho contraste ,so muda canal e som, obs, o tubo e de dois focus e ofocu tem os 800vmais o tripote naum atua ja troqei .
Re: tv sony mocelo kv13vm20 esquema By: Claudio Carvalho Date: 17 Novembro 2008, 08:48
Agnor.

Me parece ser importada esta Tv, certo. Ela tem os potes de foco na PCI, né? Se um não esta atuando, verifique trocando-o e poste o resultado.
Você pode entrar no menu dela no painel!

Cláudio
Re: tv sony mocelo kv13vm20 esquema By: agnor Date: 17 Novembro 2008, 09:35
ola claudio ja  procurei entrar pelo painel  apertando os controles de todo jeito naum deu certo embora acho que naum resolvera o problema essa tv ela vem co vide casete e lgumas funçoes vem dele como por ezemplo controle do micro prossesador
Re: tv sony mocelo kv13vm20 esquema By: Claudio Carvalho Date: 17 Novembro 2008, 09:41
Agnor.

Você está com uma encrenca séria! Procure  aqui ao lado nos sites de busca! O 4shared !  Veja também no Google, se não achar aqui. No Goggle, eu consegui um esquema de um TV Panasonic importado 20C20, que também é dueto!
Um abraço,

Cláudio
Páginas: 1