Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Sony MHC-DX5 By: Sidney Date: 16 Novembro 2008, 15:19
Ao ligar o som, aparece a seguinte mensagem: "PROTECT - PUSH POWER", sei que é uma mensagem de proteção. Tirei todos os cabos e liguei e a mesma mensagem continuou a apareceu. O que poderia ser este problema e como posso solucioná-lo?

Desde já agradeço a ajuda
Re: Som Sony MHC-DX5 By: cabide Date: 18 Novembro 2008, 09:15
bom dia ,

coisa basica tira o saida de som e monte novamente se sumir a msg, achou o defeito, valeu.
Re: Som Sony MHC-DX5 By: Sidney Date: 18 Novembro 2008, 19:38
Citação de: cabide online 18 Novembro 2008, 09:15
bom dia ,

coisa basica tira o saida de som e monte novamente se sumir a msg, achou o defeito, valeu.

Obrigado amigo pela dica...
mas como não sou técnico e tenho pouca noção de eletrônica, tenho o esquema mas não consigo identificar a saída. Se trata das conexões onde se coloca as caixas de som, ou de algum componente na placa? E como posso identificá-lo?

Agradeço caso possa me ajudar
Re: Som Sony MHC-DX5 By: francisco Date: 18 Novembro 2008, 20:02
amigo é melhor vc levar o seu som pra um tecnico.vc pode se prejudicar ao mexer no som.e eu vi que vc gosta de eletronica.faça um curso basico na sua cidade. pra vc começar a entender melhor como fuciona ok.
Re: Som Sony MHC-DX5 By: Bens inicius Date: 18 Novembro 2008, 20:04
Amigo vc deve procurar uma oficina , pois isto eh coisa pra profissional, tb devemos todos saber que precisamos distribuir rendas, se meu carro estraga levo no mecanico, mas se a tv do mecanico estraga traz aqui no tecnico em eletronica, assim fica bom pra todos ,sermos menos egoistas, nao faz mau pra ninguem, no primeiro mundo todos pensam assim por isto ficaram com uma vida decente, nao que sao ricos mas vivem dignamente.... abraçao
Páginas: 1