Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
aparelho modelo defeito By: helio josé Date: 15 Novembro 2008, 22:35
amigo tonny, não seria possível "filtrar" as postagens que não tivessem o seguinte inicio(aparelho,modelo,defeito) ?
Re: aparelho modelo defeito By: fred Date: 15 Novembro 2008, 22:41
Hum , eu  acho  meio  dificil,  alguem  teria  que  ficar fazendo  isto  ou achar um programa  para  tal  finalidade.
Re: aparelho modelo defeito By: Claudio Carvalho Date: 16 Novembro 2008, 08:37
Hélio.

A sua ideia é boa, mas dá um trabalhão em mudar o programa. Veja, se os novos postantes, em sua maioria, quase não completa o seu perfil, acho até que ficaria mais dificil. Eu sou de opinião que se deve deixar como esta, e a gente que esta a mais tempo no Fórum, ir dando toques nos novatos ( como você o faz e eu, o Edson, o Paulo, Almeida, Siatec,Vini,Perez e tantos mais que não vou citar, pois senão fico escrevendo demais ) e com o tempo, êles vão se enquadrando no comportamento de postagem!

Cláudio
Re: aparelho modelo defeito By: edson tadeu Date: 16 Novembro 2008, 12:11
o certo  seria tornar o perfil obrigatorio e mudar a forma dele  so teria nome, email ou msn foto, tempo de profissao, endereço cidade estado, e ate País, pois tem gente de portugal que entra nos foruns. VEJA SO O FORUM É GRATUITO, entao nao vejo porque nao se tornar obrigatorio o preenchimento do perfil que alias poderia se chamar cadastro. perfil ficaria como uma opção para o cadastro. como exemplo complete seu perfil fale mais sobre voce. Voce veja que ali no perfil tem itens que acabam atrapalando a pessoa no preenchimento e as coisas que realmente sao necessarias acabam ficando sem preencher.
O  cidadao entra no forum pede ajuda tem essa ajuda de graça e com muito empenho dos outros membros, porque entao nao se tornar obrigatorio que ele preencha o seu cadastro direitinho. Ate eu e outros colegas se embanana para preencher aquele perfil.

em todos os foruns que conheço por ai voce so entra se fizer o cadastro porque é que o tec tonny um forum que estar ocupando posição de destaque tem que ser diferente nisso, pelo menos nisso ai ele nao deveria ser diferente.
,
Re: aparelho modelo defeito By: siatec Date: 16 Novembro 2008, 12:50
PESSOAL VOU DAR UMA OPINADA- ESPERO NAO OFENDER NINGUEM MAS EH O SEGUINTE... NAO TEM JEITO O FORUM EH BOM MESMO . AI ENTRA TODO MUNDO E... NOHS MESMOS PELAS MENSG PODEMOS FILTRAR A QUALIDADE DAS POSTAGENS   SENAO VAMOS FICAR ACHANDO BRECHAS  DOS QUE  QUEREM SOH ATRAPALHAR E ESTES COM O TEMPO DESAPARECEM .  E TODOS QUE POSTAM ALGUMA AJUDA SE NAO COLOCAR  O CORRETO ELE MESMO VAI SE ENQUADRAR POIS DEVEMOS FAZER AQUILO QUE JA NOS FIZERAM  ENSINAR A PESCAR E NAO DAR O PEIXE  PRONTINHO, CERTO ABRAÇOS... 
Re: aparelho modelo defeito By: carlos_somlaser Date: 16 Novembro 2008, 13:10
 CONCORDO PRENAMENTE COM O EDSOM, PARA PREENCHER O PERFIL SOMENTE O NESSESARIO E BEM CLARO PARA TODOS OS INICIANTES ENTENDEREM COMO PREENCHER .EU LEVEI UM TENPINHO PARA COMPRETAR O PERFIL ,E NÃO SEI SE ESTA COMO PEDE .
  CONCORDO PARA SER OBRIGATORIO O PREENCHIMENTO DO PERFIL PARA SE REALIZAR ALGUMA CONSULTA E COM O IMAIL VALIDO , ASSIM  ANTES DE ALGUEM FAZER ALGUMA PERGUNTA SEM PÉ SEM CABEÇA  IRÁ PENSAR DUAS VEZES .
   
     UM BOM DOMINGO PARA TODOS
Re: aparelho modelo defeito By: edson tadeu Date: 16 Novembro 2008, 16:22
o importante é que se o cara se cadastrou ele realmente é um tecnico ou um iniciante, mais os curiosos os oportunistas vao pensar 2 vezes antes de faze-lo. Aqui  nós nao precisamos pedir licença para postar nossas opnioes.
todos tem o mesmo direito de postar o seu pensamento. Muitas vezes dizemos ao colega que nao concordamos  com este ou aquele pensamento, mais se o fazemos é pura e simplesmente para manter a simplicidade do forum, digo acesso facil e rapido sem muita burcracia. Eu vi um forum ai que o cara botou tanto  sub forum que é uma verdadeira parafernalia para voce entrar. Nos procuramos dar nossa opiniao para melhorar mais sem mexer na simplicidade deste forum. Agora com toda a simplicidade nao podemos deixar de ver que o forum precisa exigir que todos que queiram entrar para o clube do tec tonny se cadastre.



  OLHA GENTE DERREPENTE ESCREVENDO ENCONTREI O NOME PARA O FORUM    CLUBE DO FORUM TEC TONNY
Re: aparelho modelo defeito By: Claudio Carvalho Date: 16 Novembro 2008, 16:34
Bem turma.

Eu acredito que este Fórum esteja alcançando uma posição invejada na internet. Veja, temos pessoas com uma larga experiência de bancada e de conhecimento, que causa espanto aos fóruns que conheço na internet!!! Vejo que aqui, se resolve um defeito em poucas horas, a não ser aqueles realmente " cabeludos" que tiram o nosso sono, como o do Paulão, que estamos sempre discutindo possibilidades! Sei também que mudar o programa de acesso ao Fórum, é muito dificil e que será preciso muito empenho do seu idealizador, ANTONIO BARROS, para que esta solicitação seja realizada. Como sei que o Tonny lê todos os tópicos e em especial este que foge a normalidade, solicito que se possivel o Tonny pensar com o maior carinho ( como o tem feito em todas as nossas solicitações ) para que se possa implantar este programa no Fórum.
Já discuti com vários membros deste Fórum e todos com que discuti ( no bom sentido ) estão de acordo com esta solicitação!

Tonny, aguardo uma resposta sua!

Uma boa tarde de domingo ( e veja que estamos de prontidão ) para você e os seus!


Cláudio
Re: aparelho modelo defeito By: edson tadeu Date: 16 Novembro 2008, 17:55
sobe
Re: aparelho modelo defeito By: edson tadeu Date: 16 Novembro 2008, 21:43
SOBE
Páginas: 1