Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 15 Novembro 2008, 00:35
Alem de votar pessoal gostaria que vc respondessem essa mensagem com um novo nome para o nosso forum geral.

:police:
[blink]Dêem seus pitacos!!!!!!!!!!![/blink]

Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Claudio Carvalho Date: 15 Novembro 2008, 07:09
Pessoal.

Vamos dar palpites sobre um possivel nome novo ao Fórum !

O meu é: Centro eletrônico virtual.


Cláudio
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: fred Date: 15 Novembro 2008, 07:29
Eu  , particularmente  acho bom ,mas  acredito que  vamos  atrair mais  curiosos  ainda , tipo  assim meu  secador  de  cabelos nao  liga   e  coisas  do  genero .
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 15 Novembro 2008, 08:10
O que o Paulo falou é verdade, por isso o nome tem que ser bem sacastico, para o pessoal entender que é um forum para descontração, como piadas, fotos, assuntos do cotidiano e etc...
E o mais importante é o pessoal entender que quem entrar lá não vai ver nada relacionado a eletrônica. É um forum para para todos nós relaxarmos um poruco com os amigos que aqui vem participar.

Meu palpite: "Off Topicos e Descontração"


Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Claudio Carvalho Date: 15 Novembro 2008, 08:18
Tonny.

Sei não... o que tem de gaiato na internet...



Cláudio
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: edson tadeu Date: 15 Novembro 2008, 08:19
confesso que nao entendi  so tem essas opções e nao diz pra que é
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Almeidaf Date: 15 Novembro 2008, 09:10
parece que o palpite que dei a semana passada que deveria ter um forum sobre social evitando discuçao no meio técnico chamou atençao do , tonny acho que seria um forum a parte descontraido onde pudessemos discutir assuntos gerais como disse casos ocorridos com os menbros discuçoes sobre o parecer dos mesmos " tipo aberto"onde os leigos em eletronica poderiam participar, sem vincular a eletronica que seria a parte"noutro forum" onde já esta,  poderia ter o nome "ta louco", onde haveria discuçao sobre quem mais entorna cerveja, onde eu elegeria o claudio e o edsom para apimentar o mesmo, e outros que  ficam , só na frente,   ." mais aí vai aparecer pessoas sem escrúpulo querendo desmoralizar o mesmo, partindo para discuçoes sem nescessidade, é uma boa ideia, nao custa tentar,se começar a descambar , tira-se. ok.     e continuando o forum de reparaçao com algumas pressão, para nao tirar o gosto do mesmo. se entendí direito nao é mudar o nome  techy tony, e sim colocar um forum á parte descontraido.   vamos ver a opiniao dos outros "menbros, pois sapo de fora nao chia" vamos amaderecer a ideia com os pros e contras, deêm sua opinião.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: lm-perez Date: 15 Novembro 2008, 09:12
 Bem se a pergunta for ,oque acho de criar um forum sobre assuntos gerais?
acho que seria ótimo,poderiamos postar piadas ,comentários e outros assuntos
seria muito bom tonny. ;)
 
nome do forum; ferro frio
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 15 Novembro 2008, 11:18
Explicando... De novo...


O forum Geral ja existe, sendo que o pessoal visita pouco, a ideia e mover ele para dentro do forum de reparaçao, como estar agora.

PAra que esse forum?

Simples para falar de tudo um pouco, e que nao seja relacionado a eletronica, podemos colocar piada, fotos, acontecimentos, etc. Um local poara descanso.

Entenderam?
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: francisco Date: 15 Novembro 2008, 12:36
legal muito bom.o meu palpite é. forum encontro da galera. mais tou com a maioria.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: vini Date: 15 Novembro 2008, 12:45
Pessoal: Basta visitar o forum para ter uma ideia de como funciona.
Gostei da sugestão do Francisco ," Encontro da Galera"

Mas não vale ficar só espiando, vamos participar
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: edson tadeu Date: 15 Novembro 2008, 14:06
FORUM DE CONFRATERNIZAÇÃO



ESTE A MEU VER É UM BOM NOME  VEJAM A BAIXO


                                           CLUBE DO FORUM TEC TONNY Assuntos gerais

                                           
                                            FORUM CLUBE DO TEC TONNY - ASSUNTOS GERAIS



                               

Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Claudio Carvalho Date: 15 Novembro 2008, 16:52
Pôxa Almeida, eu que sou o único " moço" de familia neste Fórum e você me chama de biriteiro, como o Paulo e o Edson... é desolador!!! Eu sou uma pessoa que bebo muito pouco, fico limitado a um copo de cerveja por dia. Mas o que ocorre, quando eu bebo um copo de cerveja, eu me transformo em outra pessoa, e está sim, bebe prá cacete!!!! Não eu, viu! Agora, se você dissesse que o Paulo e o Edson são uns pinguços, eu o apoiaria sem precedentes, pois estaria escrevendo a mais pura verdade!
Eu não sei quanto a você, mas me parece que também gosta do " balacubaco", como estes dois biriteiros que citei anteriormente!!!! Fique você e os seus dois amigos que não sou de beber muito, só uma caixa por dia, viu!!!! caixa de 24 garrafas, fui claro!!!
è, vocês, mineiros,teem a mania de dizer que todo carioca é biriteiro, mas não comigo, pois sou um cara super controlado! Só bebo uma ( caixa ) por dia!

Cláudio.

E como diz o mineiro, " E tenho dito "



Agora sério, o meu medo é que os que entrarem no site a ser realizado, não tenham este espirito que a gente esta alcançando no Fórum, em saber escrever "balelas" sem ofender aos colegas! Coisas que todos nós sempre quisemos escrever aos colegas, apesar de não ter um contato direto, e sim virtual, mas com todo o respeito que todos merecem!
Todos neste Fórum se respeitam e sempre procuramos "conselhos" dos mais antigos as nossas atitudes, acho isto uma democracia real, e sempre que posso, peço conselhos aos mais antigos e passo conselhos aos que precisam, isto sim é saudavél!
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: tectonny Date: 15 Novembro 2008, 17:50
To curioso para saber quem votou em "Ruim", hehhehehhee.

Outra coisa o forum em questão é para qualquer assunto, mais nunca faltando respeito aos outros.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Claudio Carvalho Date: 15 Novembro 2008, 17:57
Tonny.


Quase que posso apostar em quem votou em ruim, mas é feio citar nomes!!!! O problema é de socialização!!!
Acho que fui claro!

Cláudio
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: highlander Date: 15 Novembro 2008, 18:50
Colegas desculpem-me mas já que se trata de descontrair-mos nossa cucas nesta parte , ñ deêm risadas virtuais , é claro , poderia se chamar TÁVOLA REDONDA , onde pegando o espírito da mesa do rei Artur , que ñ tinha cabeceira por isso ela era toda redonda , ñ tinha uma única decisão,  eram todas discutidas e aprovadas por unanimidade dos seus participantes , que é o espírito deste forum tanto de eletronica respeitando as opiniões de cada membro , como tenho certeza será esse de assuntos gerais , aproveitando o que se falou de biriteiros , e dizem que baiano é festeiro ñ pode ver uma tampa de panela cair que já sai sambando e os cariocas e os oktobefesteiros o que me dizem hein! . Agora é sério relamente nessecitamos de iniciativas assim para poder-mos DISESSTRESAR-MOS , se é que existe esta palavra , precisamos muito discontraiir-mos pois sabemos o que essa profissão faz com a nossa cabeça , a saber esquenta nossa resistencia cerebral , provoca alguns curtos nos nossos neurônios e as vezes sai uma fumacinhas por nossas orelhas , mas nada que uma boas risadas sejam dadas qd visitar-mos o Assuntos Gerais , ou seja a " TÁVOLA REDONDA" . Abraços e um bom fim de semana a todos e com muitas cervejas , porque eu ñ bebo mais desde ontem pra trás . Highlander
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: siatec Date: 15 Novembro 2008, 18:53
PESSOAL ESTOU AI PARA O QUE DER E VIER, CONCORDO COM O PAULO52 QDO DIZ  AQUELA DO SECADOR E OUTRAS QUE VIRAO MAS MESMO ASSIM ACREDITO QUE NOS DIVERTIREMOS , E TBEM NESTA HORA SABEREMOS OS PENETRAS E BLAU BLAU PARA ELES CERTO.   EU SO ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA  ESTOU FICANDO VICIADO EM ENTRAR NO CHAT TODOS OS DIAS EH DE MANHA QDO ACORDO EH DE NOITE QDO PARA TUDO , PO ESPERO QUE ISTO NAO EXCLUA A MINHA SSSSKOLTEC POR QUE AI ...
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: siatec Date: 15 Novembro 2008, 19:05
DESCULPAS VOLTEI SO DIZER QUE O .... QUE VOTOU EM RUIM ... SERA FRUSTRADO EM ELETRONICA , NAO AMA O QUE FAZ , PROFISSAO ERRADA, OU NAO EH DA TURMA  PO PARTICIPAR DE UM CLUBE FEITO PARA AUXILIAR E RECLAMAR ... LIGUE PARA E DIGA QUE TEM UM CHAMADO DE JUPITER ESPERANDO POR ELE , ELE NAO EH DEMOCRATICO AQUI ACERTAMOS E ERRAMOS .
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: edson tadeu Date: 15 Novembro 2008, 19:10
claudio meu amigo eu sou chegado a uma loirinha sim, mais nao essa que voce entorna no copo é aquela mesmo que tem uma navalhada no meio das pernas tambem pode ser moreninha, mulatinha, so nao sou chegado muito as sararas, por que elas tem um murrinha que nao tem quem aguente, naso é nas axilas,nao é na perereca mesmo. so em falar da tou sentindo o mal cheiro. Quando vou a praia gosto de tomar socialmente uma caipirosca, nao gosto de wiski, acho que os caras bebem aquela porcaria so porque os magnatas bebem. Entre ele e uma batidinha de limão fico com a batidinha,O dia que os magnatas elegerem o coco de cabra como a melhor comida uma bando de otarios das clases mais inferiores vao repetir: nao exite coisa melhor no mundo do que o coco de cabra assim é com o wisky. Podem quem quiser ter as suas preferencia mais eu sou chegado a um suco de frutas naturais e a uma bela mijona.
Re: Assuntos gerais dentro do forum de reparação! By: Almeidaf Date: 15 Novembro 2008, 21:57
tony, pelo que entendi a gozaçao vai ser  junto, dentro do forum de manutemçao, entao, nao precisa mudar nada pois a gozaçao vai aumentar no meio da postagem de defeitos vai-se mandar trocar a memória do postante,  acho que estou ficando embriagado com o bafo de cerveja do Edsom e do Claudio .        entao vai ficar do jeito que está.     e para nao haver dúvidas eu postei em bom.   nao  sei nao mais essa dupla deve ser conhecida do rio , cuidado tony se nao vai se contaminar, voçe e novo nao entra nessa nao, eles nao conseguem mais sair.
Páginas: 123