Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Rádio PX Voyager VR94M-Plus Zumbido Agudo na transmissão e na recepção By: Josivaldo Medeiros Date: 07 Julho 2012, 02:15
Aparelho: Rádio PX
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    Voyager
Modelo:   VR94M-Plus
Defeito:   Zumbido Agudo na transmissão e na recepção

Comprei recentemente este rádio e o mesmo veio com este defeito, um zumbido agudo, ao ligar o rádio mesmo com o volume baixo dá pra ouvir o zumbido e o mesmo aumenta quando se aumenta o volume do rádio, percebi que o tal zumbido também aparece na transmissão, alguém já viu esse defeito, acho que pode ser algo relacionado com a placa do Roger Beep, não tenho o esquema elétrico deste aparato, se alguém já pegou esse defeito me dê uma dica por favor.
Obrigado.


Agradeço a quem puder ajudar.
Josivaldo

Re: Rádio PX Escolha a Marca aqui VR94M-Plus Zumbido Agudo na transmissão e na recepção By: LaSat Date: 12 Julho 2012, 21:20
caro colega eu sou pexezeiro pelo oque voce esta falando me parese que tem alguma fonte com defeito verifique os diodos zener que sao fontes para varios setores veja se nao tem capasitores estufados ou com solda fria teste os copasitores da saida de som pode ter algum com pobrema nao esquesa dos ceramicos tambem pois o som me parese que trabalha na trasmiçao como na resepçao espero ter ajudado boa sorte
Re: Rádio PX Escolha a Marca aqui VR94M-Plus Zumbido Agudo na transmissão e na recepção By: Rangel Date: 13 Julho 2012, 07:50
Josivaldo não deixe de completar seu perfil, falta vc escolher um grupo técnico.
Páginas: 1