Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Siatec faz aniversario hoje By: tectonny Date: 14 Novembro 2008, 15:01
Mas nao tem como nos lebrarmos de todos, o ideal e cada um que fizer aniversario abrir uma mensagem avisando.


[blink]Mas mesmo assim parabens ao nosso amigo.[/blink]
Re: Siatec faz aniversario hoje By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2008, 15:08
Ai menino.

Parabéns. Que possamos comemorar muitos anos aqui no Fórum!!!

Cláudio
Re: Siatec faz aniversario hoje By: francisco Date: 14 Novembro 2008, 15:28
e logo na sexta feira?eh eh eh cuidado pra não tomar todas.parabéns e que DEUS te ilumine por muitos anos.valeu
Re: Siatec faz aniversario hoje By: fred Date: 14 Novembro 2008, 15:59
O  Amigao , parabens  pelo  seu  dia  , ainda  nao  tive  o  prazer  de  te  conhecer , mas  um dia  a  gente  se  trompa  por  ai , e  aonde  vai  ser o  churrasco ??????
Re: Siatec faz aniversario hoje By: João Paulo Date: 14 Novembro 2008, 18:12
Parabens, tenha um feliz aniversario e que Deus o abençoe.

Joao paulo
Re: Siatec faz aniversario hoje By: Bens inicius Date: 14 Novembro 2008, 18:38
parabens amigo, que seus dias sejam com muita paz e prosperidade, no material he no espiritual
Re: Siatec faz aniversario hoje By: vini Date: 14 Novembro 2008, 20:33
Um grande abraço amigo. festeje com moderação eh eh eh  :o
Re: Siatec faz aniversario hoje By: Almeidaf Date: 14 Novembro 2008, 20:38
siatec, esses caras que se pronunciaram estao a fim de filar a cerveja, veja se se manifesta, feliz aniversário, com bastante problemastécnicos, pois so assim defenderá os qsj
Re: Siatec faz aniversario hoje By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2008, 20:41
Siatec.

Abra o seu olho, estes pinguços que estão dizendo que querem filar o churrasco, já são conhecidos aqui! Né, Almeida? Não acredite neles não. Só eu é que sou um moço de familia!! Pode me convidar que vou!!!

Cláudio
Re: Siatec faz aniversario hoje By: siatec Date: 14 Novembro 2008, 22:06
SAUDAÇOES GREMISTA A TODOS HEHEHEHHE. BRIGADO PELO LEMBRETE DO NIVER. O GOSTOSO DA VIDA  EH  O QUE SI LEVA DESTA VIDA ..  OS AMIGOS.  OS AMORES,  EU DEPOIS DE ENTENTRAR NESTO FORUM ME SINTO UM TANTO QUANTO  CHEIO DE MAIS DE FAMILIARES.... QUE SAO VOCES  QUE BELEZA FAZER PARTE DESTA FAMILIA QUE  DISCUTE TOPICOS PARA COM TODOS  UNS GOSTANDO OUTROS NAO ETC. IGUAL UMA FAMILIA ADULTA E CONSCIENTE DA NOSSA RESPONSABILIDADE PERANTE A SOCIEDADE, GOSTEI SINCERAMENTE DE DESCOBERTO ESTA NOVA FAMILIA- AGORA NESTE MMTO ESTOU NA SEGUNDA BEER  REDONDA AFINAL A INCIAL DA REDONDA TEM S DE SIATEC AHAHAH   ABRAÇOS A TODOS QUE LEMBRARAM DE MIM NESTE 14 11 2008. 
Re: Siatec faz aniversario hoje By: edson tadeu Date: 14 Novembro 2008, 22:45
quse e por pouco era uma sextafeira 13  bem o importante  é que voce estar aniversariando e todos nós somos os que lhe homenageia pela data, nao sei se isso é motivo de alegria ou de tristeza, pois a cada aniversario descobrimos que estamos ficando mais velhos, mais mesmo assim vivemos o dia como se aquela data fosse a mais importante para nos mesmos. Importante é viver, saber viver, e aproveitar porque o amanha a DEUS pertence, DEUS QUE TE ILUMINE E QUE FAÇA VOCE CADA DIA MAIS FELIZ.  tambem vou pedir a ele pra lhe dar um bocado de filhos e uma porrada de netinhos para encher o seu saco.
Re: Siatec faz aniversario hoje By: carlosverdao Date: 14 Novembro 2008, 23:06
parabenssssssssssssss, camarada muita  paz , saude , e felicidade  deus  te proteja , inclusive  das broncas ,
he,eh,eh, fik com deus
Re: Siatec faz aniversario hoje By: imagem Date: 15 Novembro 2008, 01:02
Parabens companheiro, seja uma alegria contagiante e viva, a fim de expulsar a tristeza de todos os que o cercam. Feliz aniversário...
Re: Siatec faz aniversario hoje By: trovoeletron Date: 15 Novembro 2008, 09:21
parabens por mais uma primavera espero que nos possamos lhe dizer outras palavras melhores no proximo aniversario e podermos comemorar mais um ano juntos aqui no forum  para podermos trocar dicas,idéias e muitas gargalhadasha ha ha ha ha ha :o :D :police: :-X ::)tu fostes o escolhido pois nascestes bem no dia da proclamação da republica um belo feriado abraços  trovo
Re: Siatec faz aniversario hoje By: trovoeletron Date: 15 Novembro 2008, 09:29
siatec eu estou super atrazado pois voce fez aniversario no dia 14 e eu li e te parabenizei no dia 15 desculpe meu relógio biologico esta atrazado ha ha ha mas mesmo assim continua valendo um abraço trovo ::) ;D :o :o
Páginas: 1