Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Modulo Automotivo Não tem na lista 2400 led proteçao piscando By: Pablo Bastos Date: 20 Junho 2012, 14:59
Aparelho: Modulo Automotivo
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    BOSS 2400
Modelo:   2400
Defeito:   led proteçao piscando

Olá pessoal, estou com esse boss 2400 na bancada, o modulo liga normal, todos os canais funcionan perfeitamente, porem quando colocamos em modo bridge, ao aumentar muito o volume o mesmo começa a pisca a led de proteção porem não desarma.. ja conferir todos os bc6939/640, os BD 139/140, Tudo normal, unica coisa de errado foi um diodo zener IN4744, foi substitui e nada..



Agradeço a quem puder ajudar.
Pablo Bastos

Re: Modulo Automotivo Não tem na lista 2400 led proteçao piscando By: lm-perez Date: 21 Junho 2012, 11:35
  Pablo,já apareceu aqui 6 módulos dessa marca,com esse mesmo problema,só aceita o bridge acima do 8 ohm (mono).Provavelmente o amplificador de erro é muito sensível.


  Na maioria dos casos,eu não peguei o serviço.
Re: Modulo Automotivo Não tem na lista 2400 led proteçao piscando By: pabasto Date: 21 Junho 2012, 21:46
Citação de: Perez online 21 Junho 2012, 11:35
  Pablo,já apareceu aqui 6 módulos dessa marca,com esse mesmo problema,só aceita o bridge acima do 8 ohm (mono).Provavelmente o amplificador de erro é muito sensível.


  Na maioria dos casos,eu não peguei o serviço.

Complicado esse amplificador, agora são dois aki comigo, engraçado Perez, que se vc trocar os BD139/140 e os BC639/640. fica um bom tempo sem ficar piscando o led vermelho..porem ao passar algum tempo, la vem o problema denovo! vai ser o jeito entregar assim mesmo!
Páginas: 1