Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Sony KV29FS110 TV fica en STBY, quando liga so pisca uma vez e nao liga nada By: pp5wu Date: 12 Junho 2012, 17:23
Aparelho: TV
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   KV29FS110
Defeito:   TV fica en STBY, quando liga so pisca uma vez e nao liga nada

Bom,
primeiro, quero agradecer aos amigos, do forum, pois sou novo aqui, e ja tinha postado minha duvida no lugar errado, mas acho que agora vai.

Bom, a tv Sony, esta assim, liga acende o led de STBY, quando ligo o led da uma piscada e nao acontece mais nada.
Se eu fizer assim no controle, apretar DISPLAY, 5, VOL+, e ligar ela liga normal, porem na tela aparece alguns carteres na parte de cima e embaixo, mas no mais todas funcoes, funcionam, queria saber o que fazer para resolver este problema.
as linhas que aparecem:
em cima:
DEF                     PAL-M  1 TV
HSIZ                   1:      33     NVM:OK
em baixo
M65586MK-052FP             T  1.6T


Agradeço a quem puder ajudar.
Wilson

Re: TV Sony KV29FS110 TV fica en STBY, quando liga so pisca uma vez e nao liga nada By: UNIDASEX Date: 12 Junho 2012, 18:46
Wilson:


As letras que aparecem são códigos do Modo de Serviço do aparelho. Com 15 anos de experiência nunca viu nada igual?


No modo de serviço, confrontou as tensões com o esquema?? E o que concluiu???
Re: TV Sony KV29FS110 TV fica en STBY, quando liga so pisca uma vez e nao liga nada By: marcosbr Date: 12 Junho 2012, 21:57
 Wilson.
Bem vindo ao fórum.
Encontrei sua "outra" mensagem, e nada tem haver com o tópico no qual respondeu!
Se colocou este tempo de experiencia, e não sabe o que esta fazendo...
Podemos deduzir que não é técnico. (Encontrou este procedimento na NET)
Para me provar que estou errado... Basta diser quais as fontes que tem aí. E qual pino do micro faz o Power on.
Um abraço.
Re: TV Sony KV29FS110 TV fica en STBY, quando liga so pisca uma vez e nao liga nada By: pp5wu Date: 14 Junho 2012, 12:03
Bom pessoal, fiz besteira, mas agradeço a todos pelas tentativas de ajuda, isso mesmo 15 anos, mas com sony nao mexia, entao por isso me apavorei, entao pesquisando e baixando o manual tecnico, verefiquei que realmente era o modo de serviço. Pesso desculpas pelo temo pque fiz voce perderem em responder meu que tionamento de nao entender, entao ta, mas sem mais, acabei de resolver o problama da TV, e sem acabar com a PCI, pois analizando o esquema com a cabeça FRIA, encontrei que o problema estava no DETECTOR Z, entao achei e corrigi o problema, entao pode ser encerrado este topico mo RESOVIDO.
E nao vou enm peder tewmpo em responder as perguntas de fonte power on, e outras
OBRIGADO
Re: TV Sony KV29FS110 TV fica en STBY, quando liga so pisca uma vez e nao liga nada By: UNIDASEX Date: 14 Junho 2012, 12:11
Wilson:


Não ficou clara qual a solução encontrada/ aplicada!


Houve troca de peças, ajuste, ???
Re: TV Sony KV29FS110 TV fica en STBY, quando liga so pisca uma vez e nao liga nada By: marcosbr Date: 14 Junho 2012, 13:14
 OK. Então empatou!
Pois também não vamos perder nosso tempo com você!
(E nao vou enm peder tewmpo em responder as perguntas de fonte power on, e outras
OBRIGADO
)
DE NADA.
Páginas: 1