Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG RP-20CB62 tela branca em av1 e av2, não funciona DVD.ENCERRADO By: Eriberto. R.D Date: 04 Junho 2012, 21:30
Aparelho: TV
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   RP-20CB62
Defeito:   tela branca em av1 e av2, não funciona DVD.

Olá amigos, esta tv chegou sem audio com imagem normal entrei no modo serviço e coloquei o audio, mas acho que mexi em algo que tirou a imagem quando liga o dvd só aparece tela branca. Não sei se já estava com esse defeito quando chegou aqui. já troquei a eprom, mas não resouveu, se alguem já pegou uma com esse defeito, agradesso a quem puder me ajudar.

Agradeço a quem puder ajudar.
eriberto

Re: TV LG RP-20CB62 tela branca em av1 e av2, não funciona DVD. By: Rangel Date: 05 Junho 2012, 08:06
Tente colocar uma eeprom gravada para ter certeza. Caso não resolva, siga a linha de vídeo da entrada AV, para ver se está chegando até o micro.
Re: TV LG RP-20CB62 tela branca em av1 e av2, não funciona DVD. By: 8898 Date: 07 Junho 2012, 19:06
Ok, amigo Rangel, regravei a eprom e o defeito continua, verifiquei a linha de video e não tem tensão.  O cliente decidiu levar  a tv, pois não quer mais gastar com ela.  muito obrigado pela atensão, Deus abençoe a todos.
Re: TV LG RP-20CB62 tela branca em av1 e av2, não funciona DVD. By: csouza Date: 07 Junho 2012, 21:04
Tirei o RESOLVIDO.
Páginas: 1