Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TECNICO MASCULINO E FEMININO By: edson tadeu Date: 12 Novembro 2008, 20:21
Gente tem muita mulher trabalhando com eletronica por este Brasil a fora, Ate muito mais do que sonha a nossa van filosofia, Portanto vamos dar uma chance a pessoa como a regina que estar postando, pois ela pode estar pegando em dvd agora ou de pouco tempo, Ela disse que tem 8 anos de serviço, Voces podem imaginar quantos tecnicos tem o dobro do tempo de bancanda dela e apanha de dvd. Voces viram e foram testemunha de  um colega nosso que apanhou de um defeito de fase de uma tv, eu apanho tambem e quem nao apanha.A postagem dela estar bem clara para todos nós ela disse que trocou o motor o cabo flet e fez outro procedimento, logo em seguida ela verificou que estava apanhando do dvd como todos nós apanhamos tambem. Entao ela pede ajuda, Entao nós estamos aqui julgando ela sem lhe dar o direito de defesa. Se ela nao tivesse experiencia nenhuma nao teria trocado o motor o flet e por ai a fora. vamos deixar ela expor o ponto de vista dela para dai entao sabermos o que fazer. Assim nós vamos acabar expulsando todos os novatos que aqui chegam. Para mim nao estar sendo coerente
Re: TECNICO MASCULINO E FEMININO By: Claudio Carvalho Date: 12 Novembro 2008, 20:35
Meu caro amigo Edson.

Concordo com você em numero genero e grau, mas eu me baseio em perguntas que são feitas aqui e estamos alcançando o objetivo técnico! Se o técnico é masculino ou feminino, nada tem a ver com a sua condição, de a gente responder.O que me intriga é, que quando questionamos alguém que posta de maneira errada, quando técnico real, sempre responde de uma forma coerente e satisfatória como um técnico. Já houve casos aqui de a gente duvidar e o postante reafirmar a sua condição de técnico e está aqui entre nós até hoje! Todos queremos ajudar uns aos outros, esta é a lógica aqui, mas dai, devemos nos resguardar um pouco, para não dar-mos munição ao "inimigo" contra a gente. Se a Regina responder a altura a nossa desconfiança e provar ser do ramo, porque não ter a 1ª dama da eletrônica do Fórum?
Acho que é por ai!
Serei um dos primeiros a apioa-la e até trocar informações que necessitar! Como sei que a apoiará!


Boa noite a voc~e, Cláudio
Re: TECNICO MASCULINO E FEMININO By: edson tadeu Date: 12 Novembro 2008, 20:42
olha claudio nos dois estavamos postando quase que no mesmo momento por fraçao de segundos a minha mensagem nao chegou a sair na frente. De uma certa forma a sua mensagem nao tem muito haver com a minha em parte. Eu aqui estou me referindo apenas a nossa postante que é mulher e que pra mim nao estar tendo uma acolhida a contento.


Re: TECNICO MASCULINO E FEMININO By: francisco Date: 12 Novembro 2008, 22:01
calma pessoal. vamos esperar ela se manifestar.se realmente ela for uma das nossas,garanto que ninguén vai desprezar ela.e se de minha parte fui ingnorante pra com ela.estou me desculpando diante de vcs.e dela também.boa noite e viva o palmeiras.
Re: TECNICO MASCULINO E FEMININO By: Almeidaf Date: 12 Novembro 2008, 22:18
do jeito que a coisa ta indo é melhor fazer, outro grupo, seria grupo social, para discutir regras e aplicações a serem observadas, fora do forum de manutençao...nao sei se falei bobagem, mais desculpe minha ignorância.
Re: TECNICO MASCULINO E FEMININO By: edson tadeu Date: 13 Novembro 2008, 08:23
para voce meu amigo francisco: Nao precisa pedir desculpas porque eu sei o que se passou pela sua cabeça e é exatamente o que se passa pela de todos os membros do forum. tomar cuidado é sempre bom em nossa profissao porque nos sabemos que tem gente querendo invadir o espaçõ que  é extritamente para profissionais, iniciantes  valeu
Páginas: 1