Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv gradiente next 29 L - sem audio( RESOLVIDO ) By: eletroperuibe Date: 12 Novembro 2008, 12:39
Caros amigos,estou com um problemão com este aparelho,ele esta sem audio ,ja troquei o processador de audio IC601,a saida de audio IC651,cristal de audio X601 e cap.smd 655, e nada consegui ,se alguem tiver alguma dica ,por favor me forneça , ficarei muito grato
Re: tv gradiente next 29 L - sem audio By: edson tadeu Date: 12 Novembro 2008, 13:03
voce precisa injetar um sinal para ver se o amplificador estar bom se estando bom seu problema deve estar no estagio de saida ou micro ou faz tudo. verifique tambem se em av tem audio valeu se tiver o amplificador estar fora nao é mesmo.
Re: tv gradiente next 29 L - sem audio By: siatec Date: 12 Novembro 2008, 20:38
ELETROPERUIBE- DESCUKPAS PELA PERGUNTA  EU NAO ENTENDI O MODELO DESTE TV GRADIENTE  - OUTRA COISA SE ELA USA MICRONAS PODE SER REPROGRAMAÇAO - MEMO ETC-
Re: tv gradiente next 29 L - sem audio By: eletroperuibe Date: 14 Novembro 2008, 10:20
Obrigado Amigos ,Edson e Siatec por terem respondido ,A saida havia baixa e ao injetar sinal saia som , mas consegui identificar o problema . era um diodo zener de 8v2  posiçao zd 601 , qualquer coisa que precisem de mim estarei a disposição.
Páginas: 1