Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD panasonic SA-HT540 By: miqueias Date: 11 Novembro 2008, 20:52
 :'( CARA PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM ESTOU COM UM DVD panasonic SA-HT540 ELE SIMPLISMENTE DESLIGOU E NAO LIGA MAIS FICA SEMPRE COM LED VERMELHO E QUANDO LIGO ELE APARECE NO VISOR  F61 AINDA SOU NOVO EM ELETRONICA MAS JA ENTENDO BASTANTE MAS ESSE NAO ESTOU CONCEGUINDO ACHAR O ERRO POR FAVOR ME AJUDEM DESDE JA OBRIGADO
Re: DVD panasonic SA-HT540 By: lacerdasuntzu Date: 11 Novembro 2008, 22:13
olá amigo f61 significa problema na fonte falta de tansão dc ou saída em curto veja se tem dc na saída depois dê uma olhada nas soldas da etapa de alimentação olhe nos dois aparelhos,que eu me lembre ele tem sub woofer com certeza vai ter muito mau contato.
Re: DVD panasonic SA-HT540 By: miqueias Date: 13 Novembro 2008, 18:23
cara anda nao deu serto continua o f61 mas quando ligo ele fic um barulhinho na placa perto da fonte e nao da para saber em ainda sou novo em eletronica trabalho mais pra min mesmo por isso ano quero ter q pagar 150,00 pros cara me ajuda ai !.
Re: DVD panasonic SA-HT540 By: Claudio Carvalho Date: 13 Novembro 2008, 18:39
.

OK! Não é a sua idade que perguntamos no perfil e sim o tempo que tem com experiência na eletrônica. E quanto ao seu problema, OK, você diz que não quer pagar R$ 150,00 a um técnico que SABE o seu defeito... Eu acredito que esta exagerando um pouquinho, pois não existe dentro da eletrônica  de reparos de DVDs, um conserto tão alto assim... Não o aconselho a procurar soluções se não entende realmente do assunto, pois pode ser pior a emenda do que o soneto, OK! Veja, o Lacerda que é realmente um técnico experiente, passou a você uma dica que é lógica e você não a pegou! Então amigo, antes de piorar a sua situação com este aparelho, eu o aconselho a procurar uma oficina técnica e conversar com quem realmente pode solucionar o seu problema, OK!

Cláudio

Re: DVD panasonic SA-HT540 By: lacerdasuntzu Date: 14 Novembro 2008, 00:48