Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv Semp tv2084fav  u11 sem  som  e imagem By: newtec_paulo Date: 10 Abr 2012, 22:11
Aparelho: tv
Marca:    Semp
Fabricante:    semp
Modelo:   tv2084fav  u11
Defeito:   sem  som  e imagem

ola amigos   este  tv  chegou pra miom uma barra no vertical  em  cima  outra em baixo  pequena barra esquerda   no  horizontal   téla  azul  sem  audio  sem  imagem   sem   caractéres   comandos  canal   +   e -   atuando  fonte  normal +b   9volt  etc  troquei   memoria  e  nada   troquei   o faz  tudo e continua  o mesmo  defeito  tambem  preciso  o esquema   péço  uma  ajuda  des   de ja  eu agradeço  fico  no aguardo

Agradeço a quem puder ajudar.
perdo  paulo

Re: tv Semp tv2084fav  u11 sem  som  e imagem By: newtec_paulo Date: 11 Abr 2012, 12:45
?????????????????????????
Re: tv Semp tv2084fav  u11 sem  som  e imagem By: trudes Date: 11 Abr 2012, 21:04
Paulo, está resolvido??
Explique!
Re: tv Semp tv2084fav  u11 sem  som  e imagem By: newtec_paulo Date: 11 Abr 2012, 21:08
bem  colégas apesar  de ninguem arriscar uma dica  vou deixar  a dica pode ajudar alguem   eu trabalhei  neste tv  e pesquisando  descubri  que  o micro controlador  nao se comunicava com  a memória    apesar  de a tv ligar  via canal  ter  as téclas   vol +e - funcionando o micro estava com defeito  coloquei  outro  e matei  a pauu!!  fica a dica  tv  foi  resolvida  até  mais 8) 8) 8)
Re: tv Semp tv2084fav  u11 sem  som  e imagem By: trudes Date: 11 Abr 2012, 21:15
OK Paulo, é um defeito característico do micro mesmo.
Mas não sei se você reparou que o fórum estava com problemas à alguns dias.
Eu mesmo não conseguia postar nada a muito tempo!
E o fórum voltou ao normal a meia hora atrás.
Talvez por isso ninguém respondeu!!
Defeito resolvido amigo, parabéns pelo conserto.
Re: tv Semp tv2084fav  u11 sem  som  e imagem By: newtec_paulo Date: 12 Abr 2012, 21:20
sim amigo eu reparei  abraçao
Páginas: 1