Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv Samsung cl-29z6pq modo de serviço By: FREDES_BAR Date: 03 Abr 2012, 19:41
Aparelho: tv
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   cl-29z6pq
Defeito:   modo de serviço

Pessoal estou com este tv com aparte de cima sem ver os caracteres ou seja quando tem jogo não consigo ver o placar talvez o modo de serviços mim resolva a solução.

Agradeço a quem puder ajudar.
Fredes

Re: tv Samsung cl-29z6pq modo de serviço By: Almeidaf Date: 03 Abr 2012, 21:16
tente.. Pinture off, mute-1.8.2 power.

Re: tv Samsung cl-29z6pq modo de serviço By: josuelmarques Date: 06 Abr 2012, 05:08
Download ModServ+Esq. Samsung (KS7A)CL-29Z6PQ
http://www.4shared.com/office/I1IYQ882/Tv_Samsung__KS7A_N_R2_Gold_Rus.html

Samsung          CL-21N11 MQ    CL-29Z6PQ
      Com o televisor em stby, pressione no controle remoto: MUTE, 1, 8, 2 e
      POWER para entrar no menu principal de serviço.
      Para escolher um sub menu use CANAL +/-.
      Para alterar use VOL +/-.
      Para voltar ao menu principal pressione MENU.
      Para sair e salvar aperte POWER.

Att: Josuel Marques
Re: tv Samsung cl-29z6pq modo de serviço By: marcosbr Date: 06 Abr 2012, 08:41
 Apenas para não confundir...
Você deve estar com o vertical muito alto. Os caracteres que você fala, são gerados pela emissora que transmite o jogo.
Só mexa no vertical. VA, VS, etc...
Re: tv Samsung cl-29z6pq modo de serviço By: FREDES_BAR Date: 09 Abr 2012, 18:43
 ;) Estou aguardando o dono do tv mim trazer o controle quando estiver resolvido dou um parecer pra vcs.
Re: tv Samsung cl-29z6pq modo de serviço By: FREDES_BAR Date: 10 Abr 2012, 17:59
Pessoal consegui entra no modo se serviço so não consegui localizar como mandam Vertical VA e VS por favor mim de mas uma dica,agradeço. :police:
Re: tv Samsung cl-29z6pq modo de serviço By: josuelmarques Date: 12 Abr 2012, 00:54
No modo de serviço use Canal+/- para escolher um menu e Volume +/- para mudar os valores ou entrar. Para voltar para o menu, pressione "MENU". Para sair e gravar as mudanças; pressione "POWER" (Stand-by).

Obs: Antes de mudar qualquer valor anote a referencia e o valor em algum lugar, pois se algo sair errado voce tem como recolocar! Muito cuidado em modificar os valores dos itens do menu de serviço; voce pode danificar ou desajustar o Tv por completo.

No seu caso mude apenas os valores em "V Amp" e talvez em "V Shift" se Ligue no Alerta do Administrador do Fórum Sr. "Marcos Br"; não mexa em nenhum outro item!

Como: No modo de serviço, Selecione Deflection; entre em "V Amp ou V Shift" e mude os valores; não esqueça de anotar o original.
Para gravar coloque o Tv em Stand-by e depois desligue da tomada, aguarde e ligue novamente.

Att: Josuel Marques
Re: tv Samsung cl-29z6pq modo de serviço By: FREDES_BAR Date: 12 Abr 2012, 19:16
 :police: Grato a todos que mim ajudaram probema resolvido,com esta ultima dica foi na medida.
Páginas: 1