Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV LG 21FJ6RB-LD QUADRO REDUZIDO By: rivaldo martins Date: 24 Março 2012, 21:20
Aparelho: TV
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   21FJ6RB-LD
Defeito:   QUADRO REDUZIDO

Boa noite meus amigos do forum, estou com essa lg aqui na bancada com o seguinte defeito quando liga, ela aparece o chuvisco bem fraco ai eu vou no escrem do flay regulo ai da linha de retraço com o quadro reduzido, bom o +b esta medindo 82v já testei os eletroliticos da linha do +b e estão bom gostaria da ajuda dos amigos

Agradeço a quem puder ajudar.
rivaldo

Re: TV LG 2FJ6RB-LD QUADRO REDUZIDO By: bettosom Date: 24 Março 2012, 21:58
Rivaldo, nao cofie muito nestes testes de Condensadores. Alguns devem ser trocados direto. Veja o ABL,relaçao aos retraços. e veja se tem resistores alterados . Solte o +B monitore,a tensao, + ou - .
Re: TV LG 2FJ6RB-LD QUADRO REDUZIDO By: csouza Date: 24 Março 2012, 23:12
Rivaldo,corrigi o modelo.
Re: TV LG 2FJ6RB-LD QUADRO REDUZIDO By: csouza Date: 24 Março 2012, 23:18
Veja o regulador de 110 volts e foto.
Re: TV LG 2FJ6RB-LD QUADRO REDUZIDO By: rivaldo martins Date: 25 Março 2012, 22:05
Boa noite amigos do forum, bom gostaria primeiro de informar que esse modelo não trabalha com o regulador de 110v, mais seguindo as dicas dos amigos encontrei o defeito, era o IC802 ou seja era o fotoacoplador com problema, obrigado a todos e uma boa noite de sono
Re: TV LG 2FJ6RB-LD QUADRO REDUZIDO By: Sergio Freitas Date: 25 Março 2012, 22:08
É só colocar como resolvido que irá para o fórum correto
Re: TV LG 2FJ6RB-LD QUADRO REDUZIDO By: csouza Date: 25 Março 2012, 22:51
Peço meus amigos moderadores que aguardem a correção do modelo do aparelho para o tópico ser movido para os defeitos RESOLVIDOS.
Quanto ao regulador veja ai:
Re: TV LG 2FJ6RB-LD QUADRO REDUZIDO By: csouza Date: 28 Março 2012, 10:57
Tirei o RESOLVIDO.Deixei o aviso aqui,te enviei uma MP e voce não corrigiu o tópico.Esse tópico não pode ir para os defeitos resolvidos assim.Numa pesquisa ninguém acha ele.Quando voce informar o modelo correto do aparelho,o tópico vai para lá.Se não souber corrigir avisa que os moderadores modificam para voce.
Re: TV LG 2FJ6RB-LD QUADRO REDUZIDO By: bettosom Date: 31 Março 2012, 16:35
Entao Csouza,muito boa sua colocaçao.
Re: TV LG 2FJ6RB-LD QUADRO REDUZIDO By: rivaldo martins Date: 06 Abr 2012, 12:22
Citação de: csouza online 24 Março 2012, 23:12
Rivaldo,corrigi o modelo.amigo desculpe e acho que foi o teclado aqui que não aceitou o comando bom o modelo e LG-21FJ6RB-LD

Páginas: 1