Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv toshiba lem-fs3 By: hi-tec Date: 09 Novembro 2008, 22:07
tv chegou em minhas maos com o saida horizontal em curto,troquei so que fica aquecendo e nao enche toda a tela fica mais ou menos um palmo de imagem no centro sem deficiencia,troquei flay e defletora,tambem o ci oscilador e continua o defeito,detalhe a bobina de correçao aquece posiçao dela e a (ld02)o diodo de partida rapida entrou em curto coloquei um da sonya posiçao dele e (d440)seria ele que esta causando todo este problema.detalhe ja coloquei uma bobina de correçao da (lg)parou de esauentar e a imagem abriu faltando um dedo em cada lado so que nao consegui fazer a correçao.a ´bobina nao e que eu ja testei em outra circuito de correçao ja fiz uma varredura e nao encontrei nem um componente alterado.da pra me indicar um diodo para subistituir o mesmo e a unica duvida que tenho. se puder me ajudar a resolver o problema desde ja fico grato.
Re: tv toshiba lem-fs3 By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2008, 07:32
Hi-tec.

Por favor, escreva o mod. completo, para eu poder ver se acho o esquema e quem sabe ajuda-lo!


Cláudio
Re: tv toshiba lem-fs3 By: hi-tec Date: 14 Novembro 2008, 01:07
Citação de: Claudio Carvalho online 10 Novembro 2008, 07:32
Hi-tec.

Por favor, escreva o mod. completo, para eu poder ver se acho o esquema e quem sabe ajuda-lo!


Cláudio             ola  ai vai o mod:tv2958 ffs fs3
o chassi e lem-fs3   por favor me ajude o mais rapido possivel desde ja agradeço
Re: tv toshiba lem-fs3 By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2008, 07:22
Hi-tec.

Pelo demonstrativo que deu, esta me parecendo fonte! já fez as medições padrão? Vou ver se acho o esquema, pois esta tv é recente e no 4shared não tem! Enquanto isto, check a fonte!

Cláudio
Páginas: 1