Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv Philco tp20v56 começa funcionar e depois desarma By: adamarcio francisco Date: 01 Março 2012, 19:28
Aparelho: tv
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   tp20v56
Defeito:   começa funcionar e depois desarma

essa tv começa funcionar e desarma ,nao tem  imagem nem som troquei o ci vertigal tda9302h,pois ela mostra 3 linha claras na parte superior ,os capacitores eletroliticos todos e nada,500volts no screen,180volts no rgb,9volts na polorizaçao dos transistor ,8volts no blnf,se alquem puder me ajudar eu agradeço,.......adamarcio ,f,alves

Agradeço a quem puder ajudar.
adamarcio francisco alves

Re: tv Philco tp20v56 começa funcionar e depois desarma By: RUYBJ Date: 02 Março 2012, 07:59
colega vc ja experimentou desligar o horizontal para ver o que acontece?chega a vir imagem? a sua defletora como está?

ruybj

Re: tv Philco tp20v56 começa funcionar e depois desarma By: marcosbr Date: 02 Março 2012, 08:42
 Amigo.
Não sei o tempo que ela permanece ligada... Mas falta verificar tensões. +12, -12, etc...
Variando a screen o que acontece?
Trabalhe com esquema, e descreva o máximo possível!
Quem vai ajudar, só tem dois caminhos. Sua "descrição" e o esquema.
Um abraço.


Re: tv Philco tp20v56 começa funcionar e depois desarma By: adamarcio francisco Date: 11 Março 2012, 08:47
Citação de: RUYBJ online 02 Março 2012, 07:59
colega vc ja experimentou desligar o horizontal para ver o que acontece?chega a vir imagem? a sua defletora como está?

ruybj

prezado amigo agradeço pela ajuda era -12volts negativos que tava faltando.obrigado
Páginas: 1