Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
RECEPTOR Amplimatic ET-5100 FONTE COM DEFEITO By: miguel vitor Date: 25 Fev 2012, 00:36
Aparelho: RECEPTOR
Marca:    Amplimatic
Fabricante:    
Modelo:   ET-5100
Defeito:   FONTE COM DEFEITO

Boa noite atados colegas do fórum estou precisando do esquema desse aparelho
( RECEPTOR AMPLIMATIC ET-5100 PLUS ), pois o mesmo estar com a resistência R2 torrada e aberta se alguém ai souber o valor dela me passe ficarei agradecido.


Agradeço a quem puder ajudar.
MIGUEL VITOR

Re: RECEPTOR Amplimatic ET-5100 FONTE COM DEFEITO By: UNIDASEX Date: 25 Fev 2012, 08:33
Miguel:


Pelo que encontrei em relatos na net o valor de R2=100R, mas tb li que o CI 5M0365R deve estar ruim( dados relativos ao receptor slim!).


Existe o risco de ter mais coisa em curto aí. Ao testar após trocar componente(s), use a lâmpada em série!


Ricardo
Re: RECEPTOR Amplimatic ET-5100 FONTE COM DEFEITO By: miguelvitor Date: 27 Fev 2012, 20:47
Boa noite Ricardo-ig  realmente tem mais defeito o ci 5m0365r estar  em curto, fiço o pedido desse  ( CI ) para reparar a fonte pois ainda nao sei se tem mais defeito na placa mãe pois esse aparelho foi danificado por RAIO.
assim que a peça chegar eu volto para finalizar o topico, fico agradecido pela força
Re: RECEPTOR Amplimatic ET-5100 FONTE COM DEFEITO By: miguelvitor Date: 28 Fev 2012, 19:55
Boa noite fiço a troca da resistência R2 que é de 100R e do CI 5M0365R que estava em curto feito isso o aparelho voltou a funcionar perfeitamente.
agradeço o auxilio do colega Ricardo-ig
Páginas: 1