Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV LG 21FJ6RB DEFLEXÃO VERTICAL DEFICIENTE By: jackson nascimento Date: 17 Mar 2012, 01:06
Aparelho: TV
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   21FJ6RB
Defeito:   DEFLEXÃO VERTICAL DEFICIENTE

já troquei o vertical (LA78040N), as tensões estão presente, fontes ok, mas procurando algo relacionado ao defeito em resolvidos encontrei um caso do PAULO
http://www.tectonny.com/forum/defeito-resolvido/tv-lg-nbsp-21fj6rb-parece-nbspvertical/msg114162/#msg114162
então gostaria de saber qual defletora posso usar.


Agradeço a quem puder ajudar.
jackson nascimento

Re: TV LG 21FJ6RB DEFLEXÃO VERTICAL DEFICIENTE By: paulo52 Date: 17 Mar 2012, 07:57
Jack,  tem  que ser  uma  compativel , eu  no  caso  tinha  uma  de  sucata .
Tenta  retirar  a cola  vermelha  com  cuidado  pra ver  se não  tem  fio  rompido.
Re: TV LG 21FJ6RB DEFLEXÃO VERTICAL DEFICIENTE By: alecsandromaximu Date: 17 Mar 2012, 08:10
amigo qualquer defletora de 21 tela plana eo caso dessa se for você pode colocar  o importante e ela casa a impedancia horizontal com a outra ou com o circuito da placa ea alteração que ficar do vertical se resolve com o modo de serviço espero ter ajudado
Re: TV LG 21FJ6RB DEFLEXÃO VERTICAL DEFICIENTE By: jackson nascimento Date: 17 Mar 2012, 23:08
ok amigos, me ajudaram bastante, postarei noticias.
Re: TV LG 21FJ6RB DEFLEXÃO VERTICAL DEFICIENTE By: Rangel Date: 19 Mar 2012, 09:15
Jackson, defletora com esse sintoma dá pra recuperar, não precisa trocar, recupero direto aqui. Veja, vc tem duas bobinas em paralelo para fazer a deflexão vertical, com certeza uma dessas bobinas está aberta, é só descobrir qual delas está aberta, se é a superior ou a inferior e ir acompanhando o enrolamento que vc irá o ponto em que está rompida, achando o ponto é fazer a correção, comparar a medida das 2 bobinas para ver se estão iguais ou bem próximas e correr pro abraço.
Re: TV LG 21FJ6RB DEFLEXÃO VERTICAL DEFICIENTE By: jackson nascimento Date: 20 Mar 2012, 22:31
ok,  Rangel boa ideia eu ja fiz isso em uma toshiba bem antiga, mas nem pensei nisso desta vez, vou fazer isso agora mesmo.
Re: TV LG 21FJ6RB DEFLEXÃO VERTICAL DEFICIENTE By: jackson nascimento Date: 20 Mar 2012, 23:40
então companheiros foi tiro e queda, tinha um fio rompido na defletora, então recuperei e pronto, ficou perfeita a imagem, agradeço a todos.
Re: TV LG 21FJ6RB DEFLEXÃO VERTICAL DEFICIENTE By: Rangel Date: 21 Mar 2012, 09:58
É isso aí!! Faço direto aqui, com esse sintoma sempre dá pra salvar, hehe. Obrigado pelo retorno.
Páginas: 1