Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv Sony kv29fs140 Horizontal diodo e mosfet em curto By: Demétrio carlos Date: 14 Mar 2012, 09:13
Aparelho: tv
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   kv29fs140
Defeito:   Horizontal diodo e mosfet em curto

Olá colegas Bom dia estou com este tv a qual esta queimada o  D517 By228 e o Q505 irfs614b a questão e que eu não tenho o By228  tenho o Bym36c como posso associar 2 para obter a voltagem do By228 em serie ou em paralelo mim ajudem fico grato

Agradeço a quem puder ajudar.
Demétrio Carlos

Re: tv Sony kv29fs140 Horizontal diodo e mosfet em curto By: UNIDASEX Date: 14 Mar 2012, 09:44
Demétrio:


Diodo dumper é um componente que sempre procuro usar o original. Desconheço e não faço associações.
Se vc tiver um outro chassi de Sony, lá deverá encontrar algum que sirva, senão busque nos patrocinadores que provavelmente eles terão.


Dê uma varrida no horizontal para confirmar que não houve algum causador da queima dos dois componentes, inclusive o fly!


Ricardo
Re: tv Sony kv29fs140 Horizontal diodo e mosfet em curto By: Demétrio carlos Date: 14 Mar 2012, 16:54
Citação de: RICARDO-IG online 14 Mar 2012, 09:44
Demétrio:


Diodo dumper é um componente que sempre procuro usar o original. Desconheço e não faço associações.
Se vc tiver um outro chassi de Sony, lá deverá encontrar algum que sirva, senão busque nos patrocinadores que provavelmente eles terão.


Dê uma varrida no horizontal para confirmar que não houve algum causador da queima dos dois componentes, inclusive o fly!


Ricardo
valeu Ricardo pela a atenção mais para tudo sempre tem um jeito
Re: tv Sony kv29fs140 Horizontal diodo e mosfet em curto By: marcosbr Date: 14 Mar 2012, 17:02
 Pegue as características, dos que vai usar...E veja se isto te ajuda!
Re: tv Sony kv29fs140 Horizontal diodo e mosfet em curto By: Demétrio carlos Date: 14 Mar 2012, 18:09
Citação de: marcosbr online 14 Mar 2012, 17:02
Pegue as características, dos que vai usar...E veja se isto te ajuda!
Valeu Amigo marcosbr isto e que e ajuda eu só queria eata certesa Obrigado Fica com Deus Resouvido com 2 Bym36c
Páginas: 1