Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Toshiba Chasis U13 Comerça oscilar e entra em proteção By: Evanilton Date: 11 Mar 2012, 14:20
Aparelho: TV
Marca:    Toshiba
Fabricante:    
Modelo:   Chasis U13
Defeito:   Comerça oscilar e entra em proteção

Boa tarde galera!
Bem esta tv eu ligo na tomada ela acende o ld oscila e entra em proteção eu desconectei  a defletora horizontal ela foncina com  audio normal sintoniza cana mas se conectar a defletora horizontal ela não da partida.
alguem sabe me informar o que pod eser?
desde já agradeço


Agradeço a quem puder ajudar.
Evanilton

Re: TV Toshiba Chasis U13 Comerça oscilar e entra em proteção By: UNIDASEX Date: 11 Mar 2012, 14:29
Amigo:


Talvez a resposta seja a própria defletora, mas vale a pena conferir o circuito ligado ao enrolamento H.


Apaguei o outro tópico aberto em duplicidade!


Ricardo
Re: TV Toshiba Chasis U13 Comerça oscilar e entra em proteção By: evanilton Date: 11 Mar 2012, 14:36
Ok amigo foi um lapso meu sem perceber postei duas vezes.
Quanto o defeito da tv ja troquei a defletora e continua o mesmo problema
Re: TV Toshiba Chasis U13 Comerça oscilar e entra em proteção By: UNIDASEX Date: 11 Mar 2012, 14:39
Então algum componente de acoplamento dela está matando o oscilador...
Re: TV Toshiba Chasis U13 Comerça oscilar e entra em proteção By: evanilton Date: 11 Mar 2012, 14:44
Vou verificar e  e assim q matar o defeito posto aqui novamente


Re: TV Toshiba Chasis U13 Comerça oscilar e entra em proteção By: evanilton Date: 11 Mar 2012, 14:59
Defeito resolvido capacitor de largura C 440 sem capacitancia.
Obrigado pela dica.
Re: TV Toshiba Chasis U13 Comerça oscilar e entra em proteção By: UNIDASEX Date: 11 Mar 2012, 15:07
Amigo:


É mais provável que ele esteja com fuga!


Bom trabalho! Coloquei como resolvido!!


Ricardo
Páginas: 1