Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Samsung MODELO CL21Z58MQ LIGA APARECE  VÁRIA LINHAS DE RETRASO EM Z E DESLIGA By: valmirhermann Date: 10 Mar 2012, 17:06
Aparelho: TV
Marca:    Samsung
Fabricante:    SAMSUNG
Modelo:   MODELO CL21Z58MQ
Defeito:   LIGA APARECE  VÁRIA LINHAS DE RETRASO EM Z E DESLIGA

Boa tarde amigos estou com esta tv que não estava ligamdo mais, troquei o foto acoplador e ela voutou a ligar normalmente e fiz uma resolda geral na pláca mãe, só que ela fica ligada por um tempo e aparese umas linhas de retraso em z na tela e fica azulada avermelhada e assim vai até desligar sozinha. troquei todos os cap. eletroliticos do vertical mais continua o mesmo, se os amigos puderem ajudar eu agradeço a todos.

Agradeço a quem puder ajudar.
valmir hermann

Re: TV Samsung MODELO CL21Z58MQ LIGA APARECE  VÁRIA LINHAS DE RETRASO EM Z E DESLIGA By: marcosbr Date: 10 Mar 2012, 17:50
 Ressoldou/conferiu a placa do cinescópio ???
Re: TV Samsung MODELO CL21Z58MQ LIGA APARECE  VÁRIA LINHAS DE RETRASO EM Z E DESLIGA By: VHERMANN Date: 11 Mar 2012, 11:19
revisei todinho e resoldei todo ele.OBS um detalhe que eu percebi é que o ci vertical esta aquecendo alem da conta  elo após aparece as linhas na tela. mandei vim dois novos pra trrocar.
Re: TV Samsung MODELO CL21Z58MQ LIGA APARECE  VÁRIA LINHAS DE RETRASO EM Z E DESLIGA By: VHERMANN Date: 11 Mar 2012, 11:29
PROBLEMA RESOLVIDO TROQUEI O D302 ZENER DE 24V.
Páginas: 1