Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Módulo de potencia Escolha a Marca aqui power one não arma By: Adriano Morais Date: 29 Dez 2011, 18:59
Aparelho: Módulo de potencia
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    roadstar
Modelo:   power one
Defeito:   não arma

Olá pessoal, em primeiro momento quero desejar a todos um feliz ano novo, que Deus abençoem a todos. Bem estou com este módulo, não arma encontrei um transistor aberto é o B114 fica numa plaquinha, se algum amigo souber algum que substitui pois não estou encontrando do mesmo, se algue souber e pouder me ajudar eu agadeço. Abraço a todos.

Agradeço a quem puder ajudar.
Adriano

Re: Módulo de potencia power one não arma By: adri@no Date: 03 Mar 2012, 18:58
Citação de: Adriano Morais online 29 Dez 2011, 18:59
Aparelho: Módulo de potencia
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    roadstar
Modelo:   power one
Defeito:   não arma

Olá pessoal, em primeiro momento quero desejar a todos um feliz ano novo, que Deus abençoem a todos. Bem estou com este módulo, não arma encontrei um transistor aberto é o B114 fica numa plaquinha, se algum amigo souber algum que substitui pois não estou encontrando do mesmo, se algue souber e pouder me ajudar eu agadeço. Abraço a todos.

Agradeço a quem puder ajudar.
Adriano


Re: Módulo de potencia Escolha a Marca aqui power one não arma By: fcruz Date: 04 Mar 2012, 17:45
este trannsistor ktb114 mesa na escala alta na baixa ele da como aberto pois ele tem resistores internos
outra coisa ela ascende a proteçao verifique se tem alimentaçao na plaquinha osciladora
Re: Módulo de potencia Escolha a Marca aqui power one não arma By: adri@no Date: 11 Mar 2012, 19:58
Valeu amigo  fcruz, o problema era mesmo na plaquinha, tinha dois resistores SMD queimado, com a troca voltou a fucionar normalmente, esse transistor que pensei está queimado realmente é diferente, nunca tinha visto estas medidas. Valeu, um abraço. Adriano
Re: Módulo de potencia Escolha a Marca aqui power one não arma By: fcruz Date: 11 Mar 2012, 21:15
finalize dando como resolvido
Páginas: 1