Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
HOme Philco PHT660N Não tem som By: aduatisom Date: 11 Dez 2011, 21:05
Aparelho: HOme
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   PHT660N
Defeito:   Não tem som

Boa noite amigos peguei este aparelho que não ligava, ai troquei os componentes:E30,T1,T2,D23,D24,D25,D26, uma saída STA540,porque esta estava estourada(não troquei a outra) porque acho que esta boa, trocado todos os componentes o home ligou, ele lê DVD,sai imagem, mas esta sem som, nas saídas amplificadas, e nem nas saídas de Áudio de baixa potência.Se alguém puder me ajudar agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
lindomar

Re: HOme Philco PHT660N Não tem som By: aduatisom Date: 13 Dez 2011, 12:34
Boa tarde amigos preciso de uma ajuda aqui alguém já se deparou com este problema se puderem me ajudar agradeço.
Re: HOme Philco PHT660N Não tem som By: Sergio Freitas Date: 13 Dez 2011, 13:17
http://www.4shared.com/document/XTgwMsQN/Boletim_Tecnico_Home_Theater_P.htm
Re: HOme Philco PHT660N Não tem som By: aduatisom Date: 13 Dez 2011, 20:33
boa noite amigos, verifiquei o regulador 7812 e DZ1 acredito que estejam bom só o regulador aquece bastante, no conector as tensões +12 e -12 aparecem, como já falei troquei só uma saída de som o problema é que não sai som nem nos RCA o que será que posso fazer agora agradeço a atenção...
Re: HOme Philco PHT660N Não tem som By: aduatisom Date: 14 Dez 2011, 10:58
Bom dia amigos, já repassei todo e nada de encontrar o motivo da falta de som, uma duvida será que precisa das duas saídas para funcionar ou tirando uma a outra deveria funcionar pelo menos alguns canais será que alguém poderia me dar uma ajuda nessa encrenca...valeu!!!
Re: HOme Philco PHT660N Não tem som By: UNIDASEX Date: 14 Dez 2011, 13:50
Amigo:


Se ainda não checou as recomendações do anexo que o Sérgio postou, está perdendo tempo...
Quanto à ausência de som, vc é que precisa identificar onde ele está se "perdendo" e dar mais detalhes, senão vira adivinhação!


Ricardo
Páginas: 1