Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv Toshiba 20a82e imagem esticada e tremula By: tuta.guara Date: 26 Novembro 2011, 14:07
Aparelho: tv
Marca:    Toshiba
Fabricante:     
Modelo:   20a82e
Defeito:   imagem esticada e tremula

ola amigos do forum  tectonny estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda dos amigos que puder mim ajudar, estou com essa tv que ao ligar  a tv ela apresenta o seguinte defeito a imagem fica esticada e fica tremendo,eu ja troquei os capacitores da vertical a saida vertical revizei as soldas  mais o defeito continua peço a ajuda dos amigos obrigado pela atenção e boa tarde e um bom fim de semana para todos ok.

Agradeço a quem puder ajudar.
benedito fernandes candido

Re: tv Toshiba 20a82e imagem esticada e tremula By: marcosbr Date: 26 Novembro 2011, 23:41
Veja as fontes usadas neste circuito.
Re: tv Toshiba 20a82e imagem esticada e tremula By: benedito fc Date: 08 Dez 2011, 18:51
amigo marcosbr verifiquei as fontes e estão ok eu ligo a tv a imagem e som estão normal apenas a imagem fica tremendo obrigado por sua atenção espero mais dicas dos amigos tecnicos boa noite e fiquem com deus :(
Re: tv Toshiba 20a82e imagem esticada e tremula By: marcosbr Date: 09 Dez 2011, 23:48
 Normal?  ???
(ao ligar  a tv ela apresenta o seguinte defeito a imagem fica esticada e fica tremendo)
Páginas: 1