Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
amplificador Aiko pa3000 subtituto  do potencia ha 1397. quem sabe By: juliorocambeta Date: 22 Novembro 2011, 10:15
Aparelho: amplificador
Marca:    Aiko
Fabricante:    
Modelo:   pa3000
Defeito:   subtituto  do potencia ha 1397. quem sabe

estao vendendo o mesmo falsificadissimo .esquenta muito e queima facil .agora eu comprei um no rio de janeiro com um conhecido logista [eletronica buenos aires ] eo mesmo disse que tem um fornecedor de sao paulo que esta vendendo ,so que nao é da hitachi e sim da nec linha upc, so que eles raspam a numeraçao, sendo que nao é tirar um e colocar o outro ,no original o pino 1,e dois nao tem ligaçao e no substituto  o  pino primeiro e o ultimo sao   eliminados ,e ao colocar começa a partir do terceiro pino. Resumindo a guem sabe que raios de integrado é esse .pois esses aparelhos eram top de linha.quem souber ajudem a galera .abraços e feliz natal julio

Agradeço a quem puder ajudar.
juliocesar

Re: amplificador Aiko pa3000 subtituto  do potencia ha 1397. quem sabe By: UNIDASEX Date: 22 Novembro 2011, 10:45
Amigo:


Na minha curta jornada na eletrônica, este é o aparelho mais amado( quando está bom) e mais odiado, quando queima o módulo de potência.
Tais módulos já não existem há muito tempo, e não têm substitutos, portanto lamento!
Existem na net adaptações que fazem , mas que deixam o desempenho do equipamento muito aquém do esperado.


Ricardo
Re: amplificador Aiko pa3000 subtituto  do potencia ha 1397. quem sabe By: juliorocambeta Date: 03 Dez 2011, 20:06
 valeu eu ainda nao descobri qual é mais quando eu descobri vou liberar geral. fiquem tranquilo .pois o substituto nao esquenta nem um pouco. e com o mesmo desempenho. abraços e obrigado. sim sao  os dois
Re: amplificador Aiko pa3000 subtituto  do potencia ha 1397. quem sabe By: fmolinaro Date: 06 Dez 2011, 15:01
Pelo que foi relatado acima o substituto seria o upc1188h(nec) só estou com dúvida quanto a alimentação dele que no datasheet está em +- 22V.
Já usei o tda2050 como substituto mas, não gostei muito do som. Francesco.
Re:amplificador Aiko pa3000 subtituto  do potencia ha 1397. quem sabe By: JoacirMM Date: 26 Out 2017, 10:38
HA1397, equivalente M51106L, de uma lista antiga de equivalências....
Re:amplificador Aiko pa3000 subtituto  do potencia ha 1397. quem sabe By: paulo52 Date: 06 Novembro 2017, 08:17
Topico  de  2011,
Páginas: 1