Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sansung modelo CL 29K40 defeito fechada na laterais e sem cor By: joao batiasta dos reis Date: 10 Novembro 2011, 22:22
 :police: Amigo esta tv estava com saida  horizontal queimado  ok, troquei  funssiono   mas    esta  fechando as laterais (H) e sem cor  ja conferi algums componentes ,mas nao encontrei o defeito , os capacitores de lagura estao ok alguem tem uma edeia  :D bem troquei o miclo  p/ teste e conferi o capacito de largura , OBS... emagem esta perfeita porem preta e branca com  2 faixas aguardo ajudas dos colegas. :police:
Re: tv sansung modelo CL 29K40 defeito fechada na laterais e sem cor By: paulo52 Date: 11 Novembro 2011, 07:47
Neto  ,  de  uma  olhada  nos  resolvidos ,  tem  coisa  a  respeito  deste  defeito , provavelmente  " pin cushion"
Re: tv sansung modelo CL 29K40 defeito fechada na laterais e sem cor By: joao batiasta dos reis Date: 14 Novembro 2011, 10:17
 :-\ Amigo   nos  resolvidos nao tem esse defeito , mas obrigado pela força aguardo mais dicas :laugh: to garrado com ela  aqui .... :-\
Re: tv sansung modelo CL 29K40 defeito fechada na laterais e sem cor By: eletrnicashow Date: 14 Novembro 2011, 17:10
no modo de serviço ela não ajusta?


http://www.eletronicashow.com/paginaeeprom/samsung.htm
Re: tv sansung modelo CL 29K40 defeito fechada na laterais e sem cor By: joao batiasta dos reis Date: 15 Novembro 2011, 10:02
 :police: Amigo tirei 1 memoria de uma placa velha,
sansung ,  que eu tenho   , mas ficou na mesma  , o criente nao mandou o controle , vou ver se consigo pega com ele , e tenta ajusta no menu de serviço mesmo. ok eu retorno   abraço :police:
Páginas: 1